Rapaz tenta fazer surpresa e alianças vão pelos ares, mas o final é feliz

21/03/2016 às 09:402 min de leitura

Vocês se lembram que semana passada nós mostramos alguns jovens que encheram balões com a boca e pareciam querer que eles voassem? Ao que tudo indica, um rapaz de Curitiba (PR) entendeu o recado, mas também protagonizou um mico daqueles...

Na última sexta-feira (18), Vinícius Azevedo, de 22 anos, queria oficializar o relacionamento com a namorada, Maiara Fontana, de 24 anos, fazendo uma surpresa romântica: ele pendurou alianças de compromisso em balões de coração enchidos com gás hélio. E lógico que o pior aconteceu, e os corações escaparam pelos céus da capital paranaense, levando as alianças com eles.

Rapaz buscou ajuda no Facebook para recuperar balões

Voa voar, subir subir...

Azevedo contou ao G1 que pretendia soltar os balões do lado de fora do quarto da amada, para que eles entrassem voando com a sua prova de amor. Ele não esperava, entretanto, que o vento mudasse os rumos da sua história. “Corri para o quarto acordá-la, queria que visse os balões no céu pelo menos”, revela.

Depois disso, ele recorreu ao Facebook para pedir piedade a quem encontrasse as bexigas com as joias, e o post rapidamente viralizou. Muitas pessoas se solidarizaram com a tragicomédia, até que uma loja da cidade resolveu presenteá-lo com um novo par de alianças, também preso em balões. Só que, desta vez, enchidos com ar normal.

“A intenção dele foi maravilhosa, mesmo que o plano tenha dado errado”, defende Maiara. Os dois agora planejam o futuro, mas ainda sonham em resgatar os balões perdidos. “Queremos guardar e ter de recordação o que nos deixou famosos por 15 minutos”, explicou Azevedo à Banda B.

E no final tudo deu certo, mas sem balão de gás hélio @maifontana

Um vídeo publicado por Vinicius Azevedo (@vinicius_azev) em

***

Você já foi surpreendido em alguma surpresa que você preparava para alguém? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: