Desafio da casca de banana: adolescentes às vezes não têm muito o que fazer

30/03/2016 às 04:192 min de leitura

Até pouquíssimo tempo atrás, qualquer pessoa que escorregasse em uma casca de banana reagiria com um pouco de ódio e irritação. De repente, graças a uma nova tendência na internet – ah, a internet... – alguns adolescentes estão provocando escorregadelas em cascas de banana propositalmente.

O desafio da casca de banana é tão absurdo quanto parece ser. A intenção da coisa toda é fazer basicamente o que todo internauta faz: chamar atenção e, se houver sorte, produzir algum viral do momento. O vídeo que você vai ver abaixo mostra Jason Oakes dizendo que está pisando em uma casca de banana para ver se o material é realmente escorregadio, com mostram os desenhos animados. O tombaço que ele leva já foi compartilhado quase 100 mil vezes. Veja:

Será que cai?

A próxima a fazer o mesmo teste foi Annalise Odegaard, que recebeu elogios de Oakes, ainda que tenha quase batido sua cabeça no armário da cozinha. Depois dela, foi a vez de Kaden Kozlowski, que comprovou a eficácia escorregadia da casca da banana duas vezes em apenas 16 segundos.

Mais adeptos

Os vídeos não param por aí, obviamente, e há muitos adolescentes se filmando enquanto caem propositalmente depois de escorregar em uma casca de banana. O risco de ferimentos graves, apesar de ser óbvio, não tem sido levado a sério pelos participantes da “brincadeirinha”.

O importante é que já está comprovado: pisar em cascas de banana pode realmente levar uma pessoa ao chão. Não vamos testar isso em casa, crianças, e, por favor, não testem também outros feitos de desenhos animados, como explodir granadas dentro da boca e pular de trens em movimento. Depois não vale dizer que não avisamos.

Qual foi o desafio mais estúpido que você já viu na internet? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: