A imagem deste bebê nas luvas de seu pai está emocionando o mundo todo

16/06/2016 às 03:521 min de leitura

Uma foto de uma menina de apenas 3 semanas de vida comoveu internautas do mundo todo recentemente. Na imagem, a bebê sorri enquanto dorme com a cabeça apoiada em uma luva de motociclista, com a outra luva do par posicionada sobre o ombro dela. Ao fundo, um capacete.

O que causou comoção mesmo foi a história por trás da imagem. A recém-nascida em questão, Audrey, chegou ao mundo sem conhecer o pai, Hector Daniel Ferrer Alvarez – foto da capa, ao lado da esposa –, que morreu assassinado em abril, poucas semanas antes do nascimento da filha.

“Ele queria ter certeza de que estava seguro, já que não poderia correr nenhum risco com um bebê a caminho. Contudo, por uma ironia do destino, ele nunca vai poder segurar seu bebê. Sua vida foi tirada, apenas 1 mês antes de ela nascer, por alguém que ele considerava seu amigo. Dizem que os anjos falam com os bebês quando eles sorriem em seu sono. Acho que isso talvez seja verdade”, disse a fotógrafa Kim Stone, que fez o registro de Andrey.

Triste e emocionante

<3

Em entrevista ao Huffington Post, a fotógrafa falou que a bebê começou a sorrir no momento em que foi posicionada entre as luvas no pai: “eu não tive tempo de ajustar a luz ou de fazer qualquer coisa”, contou. “Dessa vez, eu realmente precisei rezar antes da sessão”, completou.

Kim explicou que a foto foi um pedido da avó da criança, que é sua vizinha. Depois de publicar a imagem em seu perfil no Facebook no último dia 11, a foto da pequena Audrey já foi compartilhada mais de 75 mil vezes.

A mãe da bebê, Kathryn Williams, disse que vai tirar prints da publicação de Kim daqui a algumas semanas para, futuramente, mostrar à filha a comoção que causou em todo o mundo logo após o seu nascimento e o número de orações e pensamentos positivos que recebeu online. “O papai teve um impacto mesmo depois de ter partido e isso teria sido o seu sonho”, disse.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: