Um registro de um trágico acidente de motocicleta em Powell County, no Kentucky, nos EUA, tem dado o que falar desde que foi postado no Facebook. A imagem, feita por Saul Vazquez, mostra a cena do acidente de longe e, de acordo com a descrição que ele deu à foto, foi feita de dentro do caminhão em que ele estava.

Depois de observar a imagem de perto e de ampliá-la, Vazquez percebeu uma sombra acima de um dos policiais. A tal sombra é pálida e em formato humano, o que fez com que muitas pessoas acreditassem ser o registro da alma do homem que estava na motocicleta e que acabou morrendo devido à colisão.

Será?

Reprodução

Em um dos comentários na foto, um internauta disse acreditar que a imagem registrou a cena de um espírito olhando para o próprio corpo morto ao chão. “Isso é fantástico! Você é muito abençoado por ter capturado essa foto”, comentou outro internauta.

Desde que a imagem foi publicada, já teve mais de 7 mil compartilhamentos. Obviamente, não é possível afirmar nada, especialmente sabendo como é fácil fazer manipulações de imagens hoje em dia. Eis mais um caso que depende da crença de cada um: o que você acha? Será que Vazquez realmente capturou o momento em que um espírito deixava o próprio corpo?