Até onde vai o desejo humano pelos 15 minutinhos de fama? O rapper amador Kasper Knight deu um tiro na própria bochecha e publicou um vídeo da façanha no Facebook. A intenção era se tornar famoso, e ele conseguiu – apesar de muitas pessoas estarem criticando a maneira como ele obteve a atenção.

Knight é natural de Indiana, nos Estados Unidos, e teve mais de 1,5 milhão de visualizações no vídeo assustador, que colocaremos no final da matéria. Atenção: só o assista se tiver estômago forte e não for sensível a imagens chocantes! Apesar de a empreitada parecer ser bastante séria, com Knight sangrando após o tiro, muita gente alega que não passa de um truque.

Na publicação, Kasper Knight revela que tinha a intenção de usar as filmagens em um futuro videoclipe, mas não encontrou ninguém que topasse filmá-lo dando um tiro em si mesmo. A justificativa foi duramente criticada: “Por que filmar na vertical se a intenção era usar as imagens em um clipe?”, questionava a maioria das pessoas.

Como a suposta bala não aparece na imagem e atravessa apenas uma das bochechas de Knight, muitos acreditam que ele estava apenas chamando a atenção com uma arma de brinquedo. O rapper alega que deve ter engolido a bala, já que ficou desnorteado com o barulho do tiro.

Assista às imagens abaixo, mas lembre-se: o conteúdo é bastante explícito e não indicado a pessoas sensíveis.