5 vídeos que supostamente mostram espíritos interagindo através da Ouija

19/01/2018 às 06:192 min de leitura

Todo mundo sabe o que é a Tábua Ouija, né? Basicamente, ela consiste em um tabuleiro contendo as letras do alfabeto e as palavras “sim” e “não” e é usada por aqueles que desejam se comunicar com os mortos ou espíritos vagando por aí. Aqui no Brasil, é mais comum que a turma que quer invocar aqueles que já se foram ou almas penadas lance mão da “brincadeira do copo” ou do “compasso” — e se os métodos de contato funcionam mesmo ou se a coisa toda não passa de sugestão, vai da crença de cada um.

O fato é que muita gente gosta de “brincar” de invocar espíritos através da Tábua Ouija e não falta quem jure de pés juntos que passou por experiências pra lá de aterrorizantes enquanto estabelecia contato com os mortos. De acordo com Jacob Shelton, do site Ranker — e antigo “usuário” do tabuleiro —, inclusive existem vídeos que supostamente mostram essas interações e você pode conferir x deles a seguir:

1 – Algo deu errado aí!

As garotas do víedo abaixo acharam que seria legal invocar espíritos durante uma “festa do pijama” na casa de uma delas e veja o que aconteceu:

2 – Quem está aí?

No vídeo a seguir, além de mover a peça do tabuleiro, aparentemente “Ashley” também moveu a cadeira que estava no quarto. Confira:

3 – Garotos investigando possível assombração

Depois de ouvir barulhos estranhos e presenciar eventos sem explicação, os garotos do vídeo a seguir decidiram usar a Tábua Ouija para descobrir se havia alguma entidade assombrando a casa. Então, um (suposto) espírito chamado Ed resolve aparecer para bater um papo e dar um sustinho nos meninos.

4 – Até “caça-fantasmas” se assombram

O vídeo abaixo foi registrado em 2009, quando um grupo de “caçadores de fantasmas” decidiu invocar um espírito maligno em uma casa supostamente assombrada chamada Villisca House, situada em Iwoa, nos EUA, e que foi palco do um brutal massacre de oito pessoas da mesma família, que foram mortas a machadadas.

Os membros do time perguntaram ao espírito o motivo de ele ter cometido os crimes e, aparentemente, os equipamentos registraram que a resposta foi “por divertimento”.

5 – Os espíritos não se importam com improvisações

O pessoal a seguir — que certamente não tinha nada melhor para fazer — resolveu improvisar um tabuleiro para vencer o tédio e conversar com almas penadas. No entanto, as coisas não saíram como o esperado.

E aí, caro leitor, você acredita que a Tábua Ouija realmente permite que possamos estabelecer contato com os mortos e espíritos vagando pelo plano astral? Você conhece alguma história apavorante relacionada com esses tabuleiros ou passou por alguma experiência sinistra? E sobre os vídeos acima, você acredita que eles mostram manifestações reais ou não passam de bobagens? Conte aí nos comentários!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: