Estão dizendo que esta criatura seria um híbrido de humano e alienígena

13/03/2018 às 04:492 min de leitura

Você deu uma boa olhada na (suposta) criatura da imagem? Você achou que ela mais parece um modelo feito de gesso? Nós aqui do Mega tivemos a mesma impressão; no entanto, de acordo com Kelly-Ann Mills, do Mirror, a figura humanoide consistiria em um corpo mumificado de um ser do sexo feminino que foi descoberto no Peru ao lado da múmia de um bebê e de quatro homens — também com aparência não muito terráquea.

Suposto alien(Mirror/Gaia)

Híbrido?

Segundo Kelly-Ann, os corpos vêm sendo detalhadamente examinados há cerca de 1 ano, com as múmias do bebê e da “alien” recebendo especial atenção. Com relação ao que foi descoberto até agora, recentemente, um professor chamado Konstantin Korotkov, da Universidade Nacional Russa de Pesquisas Médicas, teria dito que o humanoide, apesar de contar com 23 pares de cromossomos — como nós, humanos —, apresentaria uma série de características que parecem extraterrestres.

Suposto alien(Mirror/Gaia)

A tal múmia foi batizada pelos pesquisadores de Maria e, assim como os demais indivíduos encontrados com ela, contaria com cerca de 6,5 mil anos. Os corpos foram submetidos a tomografias computadorizadas e outros testes — e o time de cientistas averiguou que os tecidos seriam de natureza biológica e que sua composição química sugere que eles seriam humanos.

Suposto alien(Mirror/Gaia)

As múmias também foram submetidas a exames de DNA, que apontaram que os corpos masculinos contam com o cromossomo Y, enquanto o de Maria e o de Vavita (o bebê) contariam com o X. Por outro lado, anatomicamente, seus corpos são diferentes dos dos humanos — embora todos os indivíduos possuam um par de braços, de pernas, de olhos e uma boca, por exemplo —, e como você deve ter notado nas fotos, as criaturas têm apenas três dedos em cada mão e pé.

Suposto alien(Mirror/Gaia)

Os pesquisadores acreditam que as múmias poderiam ser representantes de uma raça desconhecida que atingiu um nível de evolução mais avançado do que o nosso há milhares de anos. O time ainda teoriza que elas poderiam ser antigos integrantes de uma civilização extraterrestre muito próxima geneticamente dos humanos ou, ainda, que os corpos seriam de biorrobôs alienígenas. E você, caro leitor, o que opina? É real ou fake?

Suposto alien(Mirror/Gaia)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: