Roomate 'ninja' divide apê com senhorinha por 5 meses sem ela desconfiar

15/05/2018 às 10:301 min de leitura

Achar um bom colega de quarto ou casa não é uma tarefa fácil. São tantas manias que cada indivíduo tem que é normal que algumas incomodem os outros. Porém, uma senhorinha japonesa de 90 anos de idade conseguiu arranjar – involuntariamente, é claro – um inquilino perfeito! O rapaz de 20 anos morou com ela durante 6 meses sem que ela soubesse!

O caso bizarro aconteceu na cidade de Himeji, a 590 km de Tóquio, no Japão. Neste final de semana, o filho da idosa apareceu para visitar a mãe e preparar comida para ela – afinal, Dia das Mães, né? Porém, enquanto estava na casa ele ouviu barulhos vindo do segundo andar da casa e resolveu investigar.

Ao abrir a porta, tcharã: um bonitão estava dormindo tranquilamente em um futon! O cara manteve a calma, fechou a porta e foi perguntar para a mãe o que estava acontecendo. A mulher relatou que não sabia de nada! Por isso, ambos ligaram para a polícia, que chegou na casa, acordou o folgado e o levou preso.

what"Ninja" ousado

Na delegacia, o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi muito solícito e explicou que estava morando na residência desde 12 de dezembro de 2017. Ou seja, ele passou 5 meses dividindo teto com a mulher sem nem sequer ela desconfiar de que isso estava acontecendo! Como a mulher esta um pouquinho surda, ela não ouvia nada vindo do segundo andar. Sem contar, é claro, que ela não sobe as escadas para evitar a fadiga...

O “ninja” foi acusado apenas de invasão já que, aparentemente, esse foi seu único delito. Os policiais ainda estão investigando as intenções do cara e se ele cometeu mais algum delito enquanto “dividia” o teto com a vovó postiça. Que coisa, não?

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: