Meghan Markle mal casou e já virou robô ou reptiliana? Que história é essa?

12/06/2018 às 12:042 min de leitura

Que a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, é um clone reptiliano todo mundo já sabe – bem, todo mundo que acredita em teoria da conspiração, é claro! A família real britânica é toda envolvida em teorias absurdas, e o novo alvo da vez é a Duquesa de Sussex, ou melhor dizendo, Meghan Markle, que recentemente se casou com o príncipe Harry.

Tudo começou desde que o programa “Britain’s Got Talent” exibiu sua final da 12ª temporada no domingo passado, dia 3. Na plateia, junto com a “ralé” estavam ninguém mais ninguém menos do que os pombinhos de 2018: o príncipe Harry e a duquesa Meghan. Muita gente se assustou, porém, com o fato de ela estar com o olhar parado e enigmático, como se fosse robótica.

Um vídeo extraído do contexto mostra a ex-atriz do seriado “Suits” virando o rosto de maneira esquisita enquanto os olhos não se movem, levando muita gente a acreditar que tinha substituída a verdadeira Meghan por uma réplica. Confira:

Qual a verdade?

Bem, como você já deve imaginar, Meghan continua sendo uma serumaninha fantástica. O vídeo completo da “participação” do casal real no programa mostra claramente que não se tratam nem de Harry e nem de Meghan, mas sim de pessoas aleatórias usando máscaras de ambos.

Essa foi uma campanha do museu Madame Tussauds, que exibe réplicas de personalidades em cera. Poucos dias antes do casamento, as novas estátuas de Harry e Meghan foram expostas ao público na unidade londrina do Tussauds. Além disso, tratam-se de Live Figures, isto é, criações interativas que permitem uma maior experiência aos visitantes do museu. Confira o vídeo completo da final do BGT e veja que, prestando atenção, é nítido que não se trata do casal do ano – até porque eles nem estariam no meio do povão, não é mesmo?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: