Milagre: garotinha de 2 anos cai do 17º andar e praticamente não se machuca

02/08/2018 às 11:001 min de leitura

Sabe aquela história de que quando a morte chega a gente não tem como escapar? Você tropeça no chão do banheiro, cai de cabeça no vaso e morre na hora, em um acidente pra lá de bizarro. “Era para ser”, dirão seus amigos... Agora você consegue imaginar uma queda do 17º andar e não sofrer nada? Pois isso aconteceu na China.

Essa bizarrice milagrosa teve a cidade de Changzhou, a 1,1 mil km de Pequim, como cenário e aconteceu no dia 11 de julho. Uma avó estava com a netinha de 2 anos em casa quando a menina dormiu e ela resolveu fazer compras. A mulher tinha certeza que a garotinhas ainda estaria dormindo quando retornasse, mas a situação não foi bem essa...

Pouco depois de a vó sair, a menina acordou e não encontrou a avó. Ela procurou por todo o apartamento até ver a janela aberta. Ela subiu em uma cadeira, em uma escrivaninha e se debruçou para fora do apê, perdendo o equilíbrio e despencando 17 andares! Milagrosamente, assim que atingiu o chão, ela se levantou e foi até a portaria do prédio chorando.

queda

Nesse exato momento, a avó já estava subindo as escadas – o desencontro foi por questão de segundos! Ao notar a ausência da netinha e a janela aberta, ela já pensou no pior. Ao descer até a portaria, veio o alívio: apesar do susto e de alguns arranhões, a menina estava viva e inteira!

Ela teve pequeninas fraturas nas costelas e um hematoma mínimo no fígado, que deixaram os médicos perplexos. Galhos de árvore e o chão úmido de uma chuva recente podem ter contribuído para amortecer a queda, mas o caso tem sido tratado como um milagre pelos chineses.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: