Menina diz ter capturado uma foto do lendário Monstro do Lago Ness

23/08/2018 às 14:002 min de leitura

Existem algumas lendas que não morrem nunca, não é mesmo? Assim como até hoje há pessoas em busca de evidências que comprovem que o Pé Grande é real, outras não deixam que a crença no mítico Monstro do Lago Ness morra. Pois a famosa criatura que supostamente habita as misteriosas águas escocesas voltou a virar notícia depois de uma garotinha de apenas 12 anos de idade capturar uma foto de Nessie.

Turista no Lago NessCharlotte Robinson turistando no Lago Ness

A fotógrafa mirim se chama Charlotte Robinson e vive com a família em Leeds, na Inglaterra, e registrou a imagem há alguns dias, durante suas férias na Escócia. Segundo contou a garota, tudo aconteceu enquanto ela visitava o ilustre lago e, de repente, notou que havia algo muito estranho na água, a cerca de 15 metros de distância da margem.

“Eu quero acreditar”

Conforme disse a menina, o “algo” que ela viu era tinha o corpo todo negro e um pescoço bastante longo que, com a cabeça, formava uma espécie de gancho para fora d’água. Rápida, Charlotte sacou o celular e capturou a foto — e observou o que quer que fosse que estava no lago desaparecer.

Foto do Monstro do Lago NessEsta é a foto original de Charlotte

Pouco tempo depois, a garota disse que “a coisa” do lago voltou a surgir em um local diferente, mas desta vez a aparição foi bem mais breve — e instantes depois, desapareceu novamente e não deu mais as caras. A foto, vamos combinar, não é lá aquelas coisas, especialmente por estarmos falando de alguém que deve passar o dia fazendo selfies e brincando com o celular.

Suposto Monstro do Lago NessViu, ali?

Para a galera fiel a Nessie e crente que o monstro existe de verdade, a foto de Charlotte é uma prova clara de que a criatura habita mesmo o Lago Ness ou, no mínimo, que há algo misterioso no local que deveria ser investigado. Já os que não caem nesse papo de bicho mitológico, acham que o que a menina retratou não passa de uma simples lontra ou, talvez, uma foca. E aí, caro leitor, qual é o seu palpite?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: