Aliens! Já ouviu falar sobre a abdução de Linda Cortile?

07/11/2018 às 09:303 min de leitura

Histórias de pessoas que foram abduzidas por aliens são recorrentes e sempre geram muita discussão. Eles estariam tentando descobrir como nosso corpo funciona ou os relatos que existem são apenas histórias inventadas?

Budd Elliot Hopkins possui renome internacional quando se trata de investigação de OVNIs, tanto que é autor de conhecidos livros sobre o assunto. Foi lendo uma dessas obras que Linda Cortile percebeu a possibilidade de ter sido vítima de um experimento extraterrestre.

Abdução de Manhattan

O primeiro contato de Linda com Hopkins aconteceu em abril de 1989, quando ela mandou uma carta para ele dizendo que uma saliência havia surgido próximo de seu nariz 13 anos antes. A mudança ocorreu do dia para a noite e, quando ela procurou médicos para um tratamento, foi informada de que aquilo era resultado de uma intervenção cirúrgica. Após a leitura de um dos livros de Budd, Linda concluiu que aquilo poderia ter sido feito por um alienígena.

O contato fez com que ela participasse de um grupo de apoio a pessoas que tinham sido abduzidas. Após alguns meses, na madrugada do dia 30 de novembro de 1989, Linda Cortile alegou ter sido abduzida por alienígenas novamente. Eles teriam chegado por volta das 3 da manhã, quando fizeram com que ela flutuasse de sua cama até a nave.

Já dentro do veículo extraterrestre, ela foi levada até uma sala com aspecto de hospital, passando por diversos exames realizados por seres acinzentados. Linda entrou em contato com Hopkins e relatou o ocorrido, mas se lembrava de poucos detalhes.

Por isso, ele utilizou hipnose para resgatar as memórias mais profundas da mulher. Esse poderia ser apenas mais um relato de abdução, mas seu grande diferencial está no que aconteceu 1 ano após a história ter sido divulgada.

Mesmo relato, fontes diferentes

Hopkins recebeu uma correspondência assinada por dois homens, Richard e Dan, que afirmavam ter visto uma mulher flutuando até uma nave que planava ao lado de um edifício. Ambos trabalhavam como seguranças do secretário-geral da ONU na época, Javier Perez de Cuellar, e avistaram a movimentação enquanto transportavam a autoridade pela cidade. Eles alegaram não ter entrado em contato antes porque ainda trabalhavam para Cuellar, e a função exigia sigilo.

Após a troca de informações com Hopkins, os dois começaram a apresentar comportamentos irracionais, e Dan acreditava que Linda tinha adquirido poderes sobrenaturais após a abdução. Eles chegaram ao ponto de sequestrá-la e realizar um interrogatório para tentar descobrir o que os extraterrestres tinham feito com ela naquela noite.

Sem respostas na primeira tentativa, que aconteceu em abril de 1991, eles fizeram a mulher de refém novamente, 6 meses depois. Irritado pela falta de informações, Dan quase matou Linda, mas Richard impediu que uma tragédia acontecesse. Um mês após o ocorrido, ele foi até a casa dela e pediu desculpas pela situação, informando que seu colega estava em uma clínica psiquiátrica.

Diversas testemunhas

Uma pessoa que teria grande credibilidade para confirmar o acontecimento era o secretário da ONU, que chegou a trocar correspondências com Hopkins. Apesar de afirmar ter visto o mesmo que os seus dois seguranças, ele não fez uma declaração pública sobre isso e pediu para que as informações fornecidas se mantivessem em sigilo.

Janet Trimble também entrou em contato com Hopkins e relatou a mesma cena, mas disse que só não reportou o ocorrido antes porque achava que aquilo fazia parte de uma filmagem cinematográfica. Nesse ponto, a grande repercussão fazia com que o caso conseguisse acumular cada vez mais informações.

Em 2003, Linda foi a um programa da televisão francesa e tornou pública a existência de mais uma testemunha. O homem era um caminhoneiro do jornal New York Post, que estaria em uma localização privilegiada para visualizar o ocorrido.

Até hoje existem 23 testemunhas do que aconteceu com Linda Cortile. Apesar disso, muitos céticos acreditam que alguns relatos são bons demais para serem verdade. Segundo eles, se a abdução fosse real, o acontecimento teria sido presenciado por muito mais gente que trabalha de madrugada na região onde Linda morava.

Histórias de abduções por alienígenas sempre causam muita controvérsia, afinal o fato de não existirem provas irrefutáveis gera desconfiança. No entanto, partindo do princípio de que a tecnologia deles é reportada como muito superior, seria fácil realizar incursões por aqui de forma imperceptível. De qualquer modo, é possível que um dia eles se descuidem, validando todos os relatos e abrindo caminho para uma nova realidade. Vai que...

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: