Estes dois birutas juram de pés juntos que são o mesmo “viajante no tempo”

05/11/2018 às 13:592 min de leitura

Nós do Mega Curioso já falamos por aqui sobre um cara chamado Noah Novak que está completamente convencido de que é um viajante no tempo. Segundo esse sujeito, ele teria vindo diretamente do ano 2030, além de ter dado um passeio e se mandado até 2120 para dar uma bisbilhotada em como serão as coisas — e a certeza dele sobre a realização dessas viagens é tanta que Noah inclusive se submeteu (e passou) em um teste em um detector de mentiras.

O fato é que o viajante voltou a dar as caras recentemente — e, desta vez, garante que, em uma de suas andanças pelo futuro, encontrou com ele mesmo no ano de 2070 e se trouxe para o passado. Confuso? Você acha? Imagine... Basicamente, os dois homens que você pode ver na imagem a seguir (desculpe, mas como existem pessoas perseguindo Noah, seu rosto teve que ser ocultado) dizem ser a mesma pessoa. Um, o mais magrinho, vindo do ano 2030, e o outro, o mais gordinho, de 40 anos no futuro. Um paradoxo!

Viajantes no tempoNoah de 2030 ao lado do Noah de 2070 (YouTube/Apex TV)

Birutas

Noah jovem e Noah madurão deram uma entrevista juntos a um canal do YouTube chamado Apex TV — você pode conferir o vídeo em inglês logo mais —, e dizem ter feito isso para provar que a história que iam contar era legítima (por que, né? se apareceu na internet, então tem que ser verdade!).

E como é que os dois sabem que são a mesma pessoa? Noah de 2030 disse que o Noah de 2070 compartilhou uma série de informações pessoais que convenceram o mais novo de que o mais velho só podia ser ele — vindo do futuro. Sim, caro leitor, uma maluquice só...

De acordo com Noah, o Noah de 2070 dividiu com ele uma porção histórias que só ele (o de 2030) poderia saber, incluindo anedotas de quando o rapaz veio ao passado para revelar ao mundo que as viagens no tempo não só eram possíveis, como aconteciam com bastante frequência.

Os dois Noahs também falaram um pouquinho sobre como serão as coisas no futuro, mencionando (bem por alto e sem fornecer muitos detalhes) que a Inteligência Artificial se tornará a forma de tecnologia dominante no futuro, que o Bitcoin se converterá na principal moeda em uso no mundo, que a colonização de Marte se tornará uma realidade e que Donald Trump será reeleito em 2020.

O Noah de 2070 disse que os satélites serão usados para que uma nação ganhe vantagem sobre outra em guerras que estão por vir, que rolarão boicotes de corte de energia e de telecomunicações entre os inimigos, e que o Japão — que será habitado por mais robôs do que pessoas de carne e osso — será invadido no futuro.

O Noah gordinho também revelou, e revelou que as ruas serão desprovidas de carros, uma vez que eles serão todos voadores, e que, em vez de vias, existirão apenas calçadões para a circulação de pessoas. Sobre a apresentação de provas de que tudo o que os dois birutas contaram é verdade, bem, basicamente, eles dizem que sua palavra é o que conta. Assista à entrevista a seguir se quiser e tire as suas próprias conclusões.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: