Homem larga namorada após sua boneca ser possuída por espírito ciumento

13/11/2018 às 13:002 min de leitura

Começo de relacionamento é sempre complicado, tanto para os homens quanto para as mulheres. Além de conquistar a pessoa amada e ter que lidar com suas manhas e costumes, também é preciso conquistar todos os agregados que vêm junto: sogro, sogra, cachorros e bonecas.

Peraí, bonecas? É isso mesmo! A boneca Deisy, da peruana Berliz, não deixa sua dona namorar por sentir ciúmes! Ao menos é isso que jura a jovem que mora em El Callao, na Região Metropolitana de Lima. Segundo Berliz, o brinquedo foi possuído e ataca quem não agradá-lo. Bizarro é pouco...

Deisy foi presenteada a Berliz em um Natal há alguns anos e, de uns tempos para cá, passou a apresentar comportamentos pra lá de sinistros. Quando Berliz fez 18 anos, por exemplo, ela ganhou um abraço de seu pai e, nessa hora, as luzes se apagaram e, quando voltaram, o rosto do homem estava cheio de cortes misteriosos.

boneca possuídaBerliz reclama que sua boneca Deisy está possuída por espírito ciumento

A última “vítima” dos ataques de fúrias da boneca foi o ex-namorado de Berliz, que a largou após ser atacado enquanto dormia! Como Berliz acabou de ter uma filha, ela está com medo de que a fúria demoníaca e ciumenta da boneca seja canalizada para a bebê, por isso elas ainda não foram “apresentadas”.

E se livrar da boneca do mal não é fácil: sempre que Berliz pensa nisso, algo a impede de jogá-la fora. A jovem tem medo que Deisy possa voltar para se vingar. Uma equipe do periódico Insólito Notícias jura, inclusive, que conseguiu gravar uma voz que seria a da boneca respondendo às tentativas de exorcismo. Que maluquice, hein?

O mais bizarro é que essa não é a primeira "Annabelle peruana" que se tem notícia: no ano passado, a "fofa" Sarita, da mesma região de El Callao, chamou atenção da mídia. Seria o local um antigo cemitério inca? 

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: