Milionário misterioso usa outdoors para encontrar amor

11/06/2019 às 03:005 min de leitura

Hoje em dia existem inúmeras formas de encontrar um novo amor, mas um misterioso milionário mórmon nos Estados Unidos se tornou destaque nos noticiários do mundo todo ao tentar achar uma esposa: ele espalhou outdoors ao longo de uma estrada no estado de Utah, nos EUA.

O membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, em inglês) anunciou nos outdoors “Milionário LDS procurando por sua esposa”, convidando mulheres a se cadastrarem em um site personalizado para participar de um evento VIP no dia 7 de junho. Pode parecer piada – e muita gente achou que fosse – mas de acordo com a autoproclamada “casamenteira LDS” Erin Schurtz, o anúncio e o evento são reais!


Milionário anunciou evento inusitado em outdoor (Fonte: Oddity Central)

Em entrevista à Tribuna de Salt Lake City, Schurtz conta que ela é a responsável pela ação publicitária montada para que o milionário encontre um “mozão”. De acordo com Schurtz, o objetivo era atrair o máximo de pessoas possíveis, e pelo visto ele conseguiu, já que um mês antes do evento, no dia 7 de maio, já havia 326 mulheres cadastradas para participar do evento exclusivo. Ficou interessada e quer fazer parte? Sentimos muito, mas as inscrições se encerraram no dia 30 de maio.

Quem resolveu entrar na disputa precisou preencher um extenso cadastro com diversas perguntas e mandar duas fotos de si mesmas. A casamenteira vai ajudar o milionário na seleção de 20 candidatas que vão participar do evento.

E o que sabemos até agora sobre o solteirão mórmon milionário? De acordo com Schurtz, ele é um “maravilhoso” milionário entre 30 e 45 anos que já trabalhou para a Casa Branca durante o mandato de um presidente republicano.

E você, participaria de uma seleção dessas? Ou divulgaria sua intenção de casar em um outdoor? Conte para a gente nos comentários!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: