Conheça experiências telepáticas assustadoras vividas por gêmeos

24/10/2019 às 11:302 min de leitura

Por mais que a ciência olhe com muita dúvida e ceticismo para certos fenômenos psíquicos, como é o caso da telepatia, muitos gêmeos pelo mundo garantem que conseguem sentir as mesmas coisas que seus irmãos. Selecionamos 3 casos de telepatia que ocorreram com gêmeos e foram relatadas por eles mesmos no Reddit. Veja só:

1. Aviso no sonho 

Segundo a usuária IndiaLeigh, sua tia, que era irmã gêmea do seu pai, teve um sonho que ela entende como sendo telepatia entre gêmeos. Segundo ela, a tia acordou no meio da noite e disse para o esposo que tinha tido um sonho bem estranho com o irmão. No sonho, ele dizia que estava saindo e que ela precisaria cuidar dos filhos dele. Obviamente, a tia ficou bem assustada com esse sonho. De acordo com a usuária, “naquela manhã, descobrimos que meu pai faleceu enquanto dormia”.

2. Desmaiou no momento exato da morte da irmã

O usuário marilokisky diz ser um cético completo, mas admite que a história é bem estranha. 
Ele nunca havia desmaiado antes, mas a primeira vez que isso ocorreu foi justamente no exato momento em que sua irmã morreu subitamente. Ele contou que estava no trabalho quando, do nada, desmaiou e ficou inconsciente por uns cinco segundos. Depois, recebeu um telefonema informando que a irmã estava internada e que ele deveria ir ao hospital. Porém, ela já havia morrido vítima de um aneurisma da aorta, causa bem incomum para alguém que era saudável e tinha apenas 23 anos. “Pior dia da minha vida”, afirma o usuário.

3. Transferência de dor

Outro usuário, mrspremise, contou que aos dois anos de idade sua irmã gêmea teve parte do dedo arrancado após ficar preso na porta. Enquanto os pais levavam a menina para o hospital, algo incomum aconteceu.

Ele brincava tranquilamente quando, sem motivo, começou a gritar, tremer e chorar. Os tios que cuidavam dele ficaram nervosos, principalmente porque nada parecia fazer o menino se acalmar. Mas, assim como começou, do nada, ele parou de chorar.

Já sua irmã foi para o hospital e fez os pontos calmamente como se nada tivesse acontecido, sem nem precisar usar anestesia. Não houve gritaria nem choro, o que deixou tanto os pais quanto o médico impressionados. Como aconteceu ao mesmo tempo, todos acham que a dor da irmã foi transferida para ele telepaticamente.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: