Porão de casa nos Estados Unidos vira 'piscina' de sangue.

25/10/2019 às 11:302 min de leitura

Imagine ir até o porão de casa e dar de cara com um chão coberto de sangue, ossos e gordura? Sabemos que parece coisa de filme de terror, mas esta história é real e ocorreu na cidade de Bagley, no estado americano de Iowa. Respire fundo e prepare o estômago para entender como isso ocorreu. 

A família Lestina teve uma grande surpresa ao ir ao porão da casa e encontrar o chão inundado com quase 13 centímetros de sangue. O episódio aconteceu porque um abatedouro que fica próximo à residência descartou os fluídos dos animais abatidos pelo ralo, fazendo com que o material fosse drenado pela tubulação, que de algum modo é conectada ao sistema de esgoto da família. Assim, o material acabou transbordando no porão dos Lestina, enchendo de sangue, restos de ossos e gordura o local, gerando um imenso transtorno e obrigando a família a sair de casa. 

inundação de sangue
Fonte: 13 Who TV/Reprodução

Piscina de sangue

Em entrevista ao Channel 13 News, Nick Lestina, dono da casa, disse que a administração do abatedouro não assumiu a responsabilidade pelo ocorrido já que entendem que não são culpados pelo que aconteceu. Ele ainda diz que está “gastando milhares de dólares com a limpeza, mais de US$ 2 mil apenas para higienizar o porão”. Nick ainda completa: “eu não tenho milhares de dólares para jogar fora nisso”.

Contudo, de acordo com Kevin Wilken, especialista do Departamento de Recursos Naturais de Iowa (DRN), os proprietários do abatedouro estão cooperando bastante. Segundo o funcionário “eles trabalharam comigo para encontrar uma solução permanente para que o sangue animal, a gordura e todo esse material não sejam mais descartados por esses ralos”. 

inundação de sangue
Fonte: 13 Who TV/Reprodução


Como esse caso oferece um grande risco à saúde, o DNR acabou incluindo o Departamento de Saúde de Iowa para também tratar de todo o problema. O órgão, por sua vez, solicitou que a família fosse morar em outro lugar por causa do risco biológico proveniente do contato com o material. 

inundação de sangue
Fonte: 13 Who TV/Reprodução


Os Lestina foram para outro local enquanto a casa está sendo limpa. Além da péssima experiência, a família ainda teve muitos itens estragados pela sujeira, principalmente uma cama que estava reservada para um dos filhos, que tem somente um ano de idade. Nick lamenta muito ocorrido e diz não desejar uma situação dessas pra ninguém.  
 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: