Na última terça-feira (23), a dor e a inquietude pelo isolamento a que estão relegados em virtude da maior pandemia que já afligiu o planeta Terra fez com que muitos internautas entrassem em êxtase, da mesma forma que o apóstolo João no Apocalipse. Correndo para as redes sociais, numa comunhão de corações e mentes, postaram: "o mundo está acabando".

Certamente, muitas das notícias dos telejornais de ontem ajudaram a reforçar a percepção de que alguma coisa muito incomum, embora natural, esteja em curso. Vamos analisar juntos alguns sinais que deveriam merecer a atenção de todos.

1. A peste (covid-19)

aFonte: World News/Reprodução

Provavelmente já se falou tudo sobre o novo coronavírus. Porém, uma questão ainda permanece um mistério: por que um vírus, com o qual já tínhamos contato através do meio ambiente, sofre de uma hora para outra uma mutação que o leva a se hospedar de forma mortal no corpo humano, a se reproduzir e a se transmitir?

“E eu vi, e eis um cavalo branco” — afirma o Livro do Apocalipse sobre o Cavaleiro da Peste, afirmando que ele é o mais seguido de todos. Quando escrevemos sobre esses sinais, os contaminados por covid-19 no mundo já atingem a marca de 9,3 milhões de pessoas.

Próximo