Com as mudanças climáticas que a Terra vem sofrendo ao longo dos anos, é comum se deparar com regiões que se tornaram grandes pontos turísticos. Quem diria que simples faróis expostos à beira do mar pudessem atrair centenas de fotógrafos de diversos lugares do mundo.

Através das ondas que atingem o local e das tempestades de inverno com temperaturas bem abaixo do que conseguimos imaginar, os faróis foram transformados acidentalmente em grandes esculturas de gelo.

O sentimento vazio e de isolamento que os faróis congelados proporcionam é algo deslumbrante e de encher os olhos e são dignas de um filme de terror. Sabe aquela família que vai viajar e acaba perdendo a filha que sumiu misteriosamente em um farol Pois bem, fica a dica para os roteiristas e cineastas de plantão!

As imagens que você vai conferir abaixo foram registradas em cinco grandes lagos: West Pierhead de Cleveland, Michigan’s South Haven, St. Joseph, Petoskey Pierhead e Betsie Point.

Fonte da imagem: Carl Ekstron 500PXFonte da imagem: IMG DayFonte da imagem: Digital BlindFonte da imagem: WordPressFonte da imagem: BroadSheetFonte da imagem: The Daily Mail UKFonte da imagem: Huffington Post