Viva Decora lança ferramenta gratuita para criar layouts de decoração em 3D

31/12/2015 às 19:001 min de leitura

O Viva Decora, portal de decoração e arquitetura, que possui mais de 50 mil de fotos de projetos brasileiros cadastrados, acaba de lançar o Viva Decora Styler, uma ferramenta que permite aos usuários montar um ambiente virtual antes de iniciar o processo de reforma ou decoração.

O objetivo é ajudar os profissionais como arquitetos, decoradores e designers de interiores consumidores realizarem atividades como mudar a disposição dos móveis, decorar um ambiente ou repaginar a casa.

O usuário pode simular características como tamanho, disposição dos móveis, cor da parede, tipo de piso e etc. Um dos diferenciais do Styler é que depois do layout montado, é possível tirar uma foto do ambiente e receber o link da imagem 3D em full HD no seu e-mail em poucos minutos.

"O Styler pode ser usado por vários públicos diferentes, os profissionais de interiores conseguem apresentar uma proposta de decoração para os clientes de forma rápida e sem custos. Já os consumidores, entusiastas de decoração, conseguem desenhar a própria casa e testar diferentes combinações de móveis e cores na parede, por exemplo”, explica o Diego Simon, co-fundador do Viva Decora.

A tecnologia foi desenvolvida pela startup holandesa Floorplanner. "A parceria com o Viva Decora faz parte da estratégia da Floorplanner para crescer no Brasil. Acreditamos muito no potencial de uso dessa tecnologia no mercado brasileiro, a ferramenta tem de tudo para facilitar a criação de layouts e decorações e estamos confiantes que os usuários também vão gostar", comenta Jeroen Bekkers, CEO do Floorplanner.

Para acessar o Styler, basta clicar no link, acessar o botão Criar Projeto 3D e criar um login. Caso a pessoa já seja cadastrada no Viva Decora, pode entrar direto na ferramenta.

Via assessoria

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: