Veja os beijos mais marcantes da TV e inspire-se no romantismo!

06/04/2016 às 09:552 min de leitura

Dia 13 de abril é o dia internacional do beijo. Para inspirar a sua comemoração, reunimos os 10 beijos mais marcantes da televisão. É para se apaixonar!

10- Catarina e Petrucchio - O Cravo e a Rosa

A novela das 6 fez muito sucesso, principalmente por causa do casal protagonista. Eles viviam brigando e se odiando, mas de vez em quando se amavam, e era com a mesma intensidade da raiva.

9- Jim e Pam - The Office

Quer casal mais fofo em série? Depois de serem melhores amigos por duas temporadas, Jim decide se declarar para Pam, que ne época era noiva de outro cara. Essa declaração levou a um dos primeiros beijos mais esperados da tv!

8- Nando e Milena - Por Amor

A novela é antiga, mas quem não se lembra desse casal que tinha os beijos mais quentes da trama? Regado a brigas e muita paixão, esse casal se beijava loucamente na chuva, no helicóptero e onde mais estivessem.

7- Mulder e Scully - Arquivo X

Depois de 7 temporadas lidando com mistérios sobrenaturais e deixando os espectadores tensos com a química, finalmente o casal se beija em uma sala de espera de hospital, durante a virada do ano. Foi rápido, mas deu para deixar um gostinho de quero mais em todo mundo.

6- Niko e Felix - Amor à Vida

Após se assumir e sofrer uma transformação na novela, Felix começou um relacionamento com Niko. A expectativa para o beijo era tão grande que, quando ele finalmente aconteceu no último capítulo, a galera foi à loucura! Uns criticaram, mas a maioria celebrou o amor desses dois personagens!

5- Amy e Sheldon - The Big Bang Theory

Sheldon não gosta de contato, tem medo de germes, portanto, as chances de rolar algo físico entre ele e Amy eram quase nulas. Até que ela acertou em cheio no programa de dia dos namorados: um jantar em um trem vintage! Depois de uma briga, finalmente o físico beija a cientista, que rapidamente esquece tudo que deu errado!

4- Jorginho e Nina - Avenida Brasil

Esse casal pegava fogo! Como esquecer o beijo que Jorginho dá em Nina quando descobre que a empregada em sua casa é sua namorada de infância? Pegada de tirar o fôlego!

3- Kate e Sawyer - Lost

Uma ilha deserta parece o cenário ideal para um beijo romântico e a ilha de Lost não ficaria de fora. Mesmo com todos os perigos, os personagens conseguiram protagonizar uma cena de matar qualquer um! Presos em uma jaula, os dois trocam beijos enlouquecidamente enquanto Jack assiste tudo através de monitores.

2- Teresa e Estela - Babilônia

Logo no primeiro capítulo as duas personagens, que eram casadas há anos, trocam um beijo delicado, cheio de carinho. Foi lindo e, claro, controverso. Muita gente se incomodou, mas essas pessoas não sabem o que é amor de verdade.

1- Ross e Rachel - Friends

Eles já tinham se beijado antes e estavam em uma fase de brigas e declarações, até que Rachel descobre que Ross ia leva-la ao baile de formatura caso seu par não chegasse. Ela agradece do jeito mais lindo do mundo, afinal, “ela é a lagosta dele”!

E para você? Qual foi o beijo mais marcante da tv? Inspire-se na sua história de amor favorita para comemorar esse dia e explore diversos tipos de beijos.

Via assessoria

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: