Urgh! Cheetos lança perfume com fragrância do salgadinho [vídeo]

01/04/2014 às 06:002 min de leitura

A gente queria que fosse mentira, afinal, hoje é 1º de abril. Mas tudo indica que a notícia do lançamento do “Cheeteau” – um perfume com fragrância daquele salgadinho que sua mãe odeia – é realmente verdadeira.

Desde o início da semana, a marca tem anunciado o lançamento da essência na sua página do Facebook, com direito até mesmo a um comercial oficial que você confere abaixo. Como a data de lançamento divulgada era hoje, 1º de abril, é claro que a maior parte dos consumidores desconfiou da novidade.

Porém, de acordo com Mike Fahey, redator do Kotaku, a empresa enviou para ele um frasco de 90 mL de “Cheeteau” acompanhado de um pacote do famoso salgadinho. Isso nos prova que o perfume existe, mas só porque a marca realmente criou a essência e pretende distribuir entre os fãs do salgadinho, não significa que não seja uma brincadeira e uma bela ação de marketing.

O (corajoso) redator diz que testou a fragrância e relatou que sua experiência não foi lá muito agradável: “É o cheiro do fundo do saco da pipoca de micro-ondas de queijo”, comenta Fahey. Por outro lado, a divulgação da empresa diz que, “inspirada no popular salgadinho, a essência tem notas amanteigadas, nuances de cheddar e um toque de limão para equilibrar”.

Fonte da imagem: Reprodução/Facebook - Cheetos

Infelizmente, a ação acontece apenas nos Estados Unidos, especificamente em Los Angeles e Nova York. Segundo as informações divulgadas pela empresa, um esquadrão do Cheetos – junto com o adorável Chester Cheetah – estará presente em um ponto de cada cidade distribuindo amostras durante a tarde de hoje. A empresa também vai sortear 100 perfumes através do Twitter para os americanos que postarem as melhores fotos com a hashtag #CheesySelfie.

Tudo bem, eu confesso que eu também me deliciava com um pacote de Cheetos quando era criança. Mas acho que a maioria vai concordar comigo que o cheiro do salgadinho nunca foi o ponto forte do produto. Agora, imagina você exalando esse cheiro o dia todo... Urgh!

Alguém aí teria coragem de experimentar o “Cheeteau”?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: