Aprenda qual é a maneira mais segura de tomar a sua própria urina [vídeo]

02/02/2016 às 06:051 min de leitura

Você já ouviu falar em urinoterapia? Nós apresentamos um artigo especial sobre essa prática aqui no Mega Curioso (clique aqui para conferir), mostrando que não há nada que comprove os benefícios e que também há estudos que indicam possíveis males à saúde de quem toma a própria urina.

No entanto, segundo um vídeo publicado pelo canal The Royal Institution no YouTube, há uma forma de consumir xixi sem os riscos oferecido pela ingestão desse líquido. Na gravação, que você pode conferir no topo do texto, o Dr. Kevin Fong faz uma breve apresentação para uma plateia de adolescentes em que ele bebe a própria urina para demonstrar a maneira segura de fazer isso.

Trata-se de um líquido filtrado por um processo de osmose em uma bolsa especialmente preparada para isso. Como você pode imaginar, o líquido amarelo que você elimina diariamente é cheio de impurezas e, se o seu corpo o coloca para fora, não faz muito sentido recolocar essas substâncias no organismo. Por isso, uma bolsa de filtragem como a utilizada por Fong é a única alternativa para beber urina de uma maneira segura. O produto final contém apenas água filtrada misturada a um tipo de xarope de xixi que mantém a aparência de urina.

Dessa forma, é bom mencionar que você provavelmente só vai tomar isso, caso venha a se encontrar em uma situação de sobrevivência. Isso porque, como é possível ver na gravação, a urina filtrada também possui o cheiro, o aspecto e até um gosto muito ruim, semelhantes aos da versão “original”.

Confira o vídeo e registre a sua participação nos comentários respondendo: você teria coragem de tomar a própria urina?

Você já experimentou sua própria urina alguma vez? Conte-nos como foi no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: