Um homem manifestou sua indignação ao cozinhar um chamado “ovo galado”, aquele que acabou sendo fecundado por um galo e se tornaria um pintinho. Apesar do choque do homem ao se deparar com a “surpresa”, essa situação não costuma ser tão incomum, e o comentário postado no Facebook gerou uma discussão entre alguns internautas.

Ani Bhowmilk comprou o ovo em um supermercado de Sidney, na Austrália. Com o produto encontrado, ele postou um recado na página do estabelecimento. “Eu tentei cozinhar os ovos e olhem o que eu encontrei! Eu cozinhei um franguinho! Sei que não são vocês que botam os ovos, mas pelo menos vejam o que vocês estão oferecendo aos clientes. Isso é muita proteína para mim”, dizia a nota.

Enquanto algumas pessoas apoiaram o comentário, outras criticaram a postagem com a reclamação de Ani. “Como você quer que eles saibam o que tem dentro de um ovo? Quer que saiam quebrando um por um para conferir qual é a real situação? Cai fora! Supere isso!”, reclamou uma usuária da rede social.

Foto postada por Ani Bhowmilk no Facebook

Mesmo com as reprovações e a reclamação difícil de ser resolvida, a página oficial do mercado Woolworths demonstrou preocupação com o caso e emitiu um recado para o homem. “Nós ficamos muito incomodados com isso, Ani, e levamos esse tipo de incidente bem a sério. Por favor, informe-nos o seu número de telefone em uma mensagem privada para que possamos solucionar essa questão o mais rápido possível”, ressaltou a postagem.

Você alguma vez já se deparou com um ovo galado adquirido em um estabelecimento comercial? Comente no Fórum do Mega Curioso