Aceitar um pedido de casamento na China é realmente um ato de coragem, afinal não é de hoje que sabemos de alguns costumes peculiares, digamos assim, dos chineses em relação às comemorações de matrimônio – teve chinês descobrindo que esposa grávida era homem e tem também a dificuldade de achar uma madrinha de casamento por lá.

Hoje vamos falar sobre um vídeo que está circulando em todo o mundo. Nele, um casal que acabou de dizer “sim” é forçado a tirar as roupas e a fazer sexo em frente aos convidados, basicamente.

Bizarro

A cena é visivelmente constrangedora – com todo o motivo – e mostra o noivo e a noiva embaixo de um lençol vermelho. Os dois já estão sem roupas e são incentivados a tirar suas roupas íntimas também. Depois, os convidados pedem para que eles se beijem e façam sexo ali mesmo, com todo mundo vendo e fazendo “torcida”.

A jovem é forçada a ficar em cima do marido e, quando finalmente cede à pressão, os convidados tentam arrancar o lençol de cima dos dois – isso chega a acontecer, inclusive, no momento em que o vídeo acaba. Na rede social chinesa Weibo, muitos internautas criticaram a “brincadeira”, e algumas pessoas disseram que simplesmente não querem se casar, por medo de serem forçadas a fazer o mesmo. O que você acha desse tipo de apelo?