Algo me diz que uma sessão de massagem feita na companhia de cobras vivas que deslizam pelo seu corpo não tem nada de relaxante. Na verdade, parece assustador, não é mesmo?!

Mas, ao que tudo indica, os visitantes e turistas do Bali Heritage Reflexology and Spa, que fica em Jacarta, na Indonésia, são corajosos o suficiente para se aventurar na experiência de passar alguns minutos na presença de cobras da espécie python enquanto recebem uma massagem, digamos, relaxante.

De acordo com a notícia do Metro, o grande diferencial do tratamento é justamente a presença dos animais, que são colocados sobre o corpo de cada um dos clientes. Acredita-se que a movimentação das cobras sobre a pele e o medo que isso causa nas pessoas desencadeie a liberação de adrenalina, e isso teria um efeito positivo no nosso metabolismo.

Logicamente, a massagem não sai barato e é preciso desembolsar cerca de 105 reais para ter o privilégio de ter cobras rastejando sobre o seu corpo. No entanto, o Spa garante que não existe risco nenhum, já que nenhum dos répteis é venenoso.

Aparentemente, as pessoas estão entrando em uma lista de espera para poder experimentar essa maneira exótica de relaxamento. E você, entraria nessa fila?