Alunos sul-coreanos exageram nas pegadinhas de 1º de abril [galeria]

02/04/2014 às 05:152 min de leitura

Enquanto os brasileiros costumam comemorar o dia 1º de abril contando pequenas mentiras, em muitas outras partes do mundo esse é um dia reservado às pegadinhas. Embora a maior parte delas seja realmente divertida, nem todos acham graça nas brincadeiras preparadas por alguns estudantes sul-coreanos.

As imagens que circulam pela internet nos mostram que os alunos realmente gostam de aprontar na escola, mas às vezes eles podem preparar pegadinhas realmente pesadas. Como isso vem acontecendo há anos, a atitude dos estudantes levou a mídia local a questionar se os jovens não estariam passando dos limites.

Algumas brincadeiras são tranquilas, como levar todas as carteiras para fora da sala de aula – o problema é só o trabalho de colocar tudo no lugar. Mas, quando você se depara com uma turma inteira deitada no chão com as carteiras viradas como se tivesse acontecido um desastre (como na imagem de abertura) ou uma série de pessoas espatifadas no pátio simulando suicídio, a coisa começa a ficar feia.

Por isso, vale avisar que as imagens abaixo – mesmo sendo “de mentirinha” – podem impressionar alguns leitores. Então, recomendamos um pouco de cautela. Depois de conferir a galeria, compartilhe conosco o que você acha da atitude dos alunos sul-coreanos.

1) Carteiras para fora

Fonte da imagem: Reprodução/KotakuFonte da imagem: Reprodução/Kotaku

2) Uniformes ao contrário

Fonte da imagem: Reprodução/KotakuFonte da imagem: Reprodução/Kotaku

3) Sumiço dos alunos

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

4) Todo mundo no chão

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

5) Simulando suicídio

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Em diversas partes da Ásia, as pessoas tiram os sapatos antes de pular de um prédio. Então deixar os sapatos na janela faz parte da pegadinha.

Fonte da imagem: Reprodução/KotakuFonte da imagem: Reprodução/KotakuFonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Essa foto circulou como um viral há alguns anos. Aparentemente, o professor se desesperou ao encontrar um “aluno” pendurado na janela.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: