Um objeto voador não identificado, também conhecido como OVNI, foi detectado na cidade de Bremen, Alemanha, ocasionando bastante furor local. O objeto sobrevoou a área do estádio do Werner Bremen, sendo registrado por diversas câmeras (muitos supostos vídeos já podem ser encontrados na internet, apesar de quase todos possuírem baixa qualidade).

O episódio foi confirmado pela polícia local e investigações estão sendo realizadas para identificar tal objeto. Conforme relatos do porta-voz da polícia alemã, o OVNI podia ser visto a 300 metros de altura e aparecia e sumia dos radares do aeroporto da cidade constantemente, ocasionando certa confusão na torre de controle da região. Devido a esse fato, o tráfego aéreo foi interrompido momentaneamente (os voos do OVNI foram observados por aproximadamente três horas).

Os mais supersticiosos acreditam que o objeto pode ser algum tipo de disco voador. Descrições do próprio porta-voz dizem que o objeto aparentava ter luzes normais, vermelhas e verdes, com um formato semelhante a um avião. O alemão Dominique Höber, morador da região em que o OVNI sobrevoou, disse que a estrutura parecia com um avião, porém muito mais iluminada e barulhenta. Segundo Höber, o objeto voou a cerca de 100 e 200 metros de altitude de sua casa.

As autoridades alemãs estão coletando informações de testemunhas, como fotografias ou vídeos das pessoas que viram o suposto OVNI na região. Você pode conferir um desses vídeos acima. Contudo, até o momento, não se sabe o que ocasionou o transtorno nos radares do aeroporto de Bremen e que objeto voador é esse.