Conheça o sanduíche-monstro de 10 mil calorias criado na Inglaterra

27/03/2014 às 04:371 min de leitura

Você já tomou seu café da manhã hoje? O que você comeu? Pão, frutas, cereais? Que tal mudar a dieta e experimentar o novo hambúrguer-monstro do momento? Estamos falando do supersanduíche que tem dado o que falar, um “lanchinho” que contém impressionantes 10 mil calorias.

Se você está se perguntando como isso é possível, saiba que o Ulti-Meatum, como foi batizado, contém simplesmente um hambúrguer dentro de outro hambúrguer. A ideia disso tudo veio de Corine Clarkson, uma britânica que se empolgou ao ver uma animação no Cartoon Network.

Para entender melhor como funciona essa bomba calórica, acompanhe as camadas, começando por baixo: pão, queijo, tomate, alface, hambúrguer, pão de forma, hambúrguer-monstro (que nada mais é do que um hambúrguer dentro de outro), queijo e mais pão de forma, mais queijo, mais pão de forma, tomate, queijo, alface, hambúrguer e pão.

Desafio gastronômico

Fonte da imagem: Reprodução/Metro

Você teria coragem de encarar um sanduba desses? É bem provável que isso tudo sirva muitas pessoas, e não apenas uma. Caso contrário, uma boa indigestão deve aparecer como sobremesa. A própria criadora do prato disse que não conseguiu comê-lo, mas deixou o desafio em aberto: “Deve haver alguém no país que quer experimentar – e essa pessoa será mais do que bem-vinda”.

Outro detalhe: se alguém conseguir comê-lo sozinho, não precisa pagar pelo prato. Mas, se a vontade for grande e o estômago nem tanto, o sandubão custa 20 libras – o equivalente a R$ 76. Esse valor inclui os ingredientes todos, mas é você quem precisa montar a torre de calorias, até mesmo porque deve ser bem difícil andar com um sanduíche desses em um prato, não é mesmo? Corine é dona do Mister Eaters, em Preston. 

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: