Charlie Fisher, um jovem de 20 anos que quis bancar o espertinho e ter três namoradas ao mesmo tempo, acabou se dando muito mal, e sua mentira foi revelada em grande estilo. Voltando de férias, o jovem se deparou com as três namoradas, juntas, no aeroporto de Luton.

As garotas gritavam “mentiroso! Mentiroso!” em coro. Em seguida, elas perseguiram o rapaz até a saída do aeroporto. A situação ficou ainda mais cômica quando Fisher, apavorado, entrou rapidamente em um carro que o esperava e que era conduzido por sua avó.

A traição foi descoberta quando uma de suas namoradas viu uma mensagem de texto de outra garota no telefone de Fisher antes de ele viajar. Esperta, ela ligou para o número. Pelo Facebook, as duas descobriram que o jovem tinha mais uma namorada.

As três combinaram de, então, surpreender o espertinho no aeroporto e ver qual seria a reação dele. O assunto rapidamente foi compartilhado nas redes sociais: “nunca saberemos como ele tinha três namoradas ao mesmo tempo”, disse uma das garotas.

Via Em Resumo