Tan Shen, de 26 anos, passou uma semana dentro de um restaurante da rede de fast food KFC em Chengdu, na China. Deprimida após seu namorado terminar o relacionamento, ela decidiu que "precisava pensar", e passou o tempo todo comendo asinhas de frango.

"Eu não planejava ficar lá por tanto tempo, só queria umas asinhas de frango", disse a chinesa, que não queria voltar para casa pois o apartamento estava cheio de memórias com seu ex-namorado.

Por se tratar de um restaurante 24 horas, os funcionários demoraram a perceber a presença de Tan. "Nós trabalhamos em turnos e o restaurante está aberto 24 hors por dia, temos muitas pessoas entrando. No começo, ninguém notou, mas depois de alguns dias, eu comecei a perceber que ela parecia familiar", disse Jiang Li Lung, funcionária do local.

Como ela não estava fazendo nada de errado e era, afinal, uma cliente, os funcionários deixaram que ela ficasse lá. No entanto, a descoberta pela mídia fez com que Tan Shen finalmente resolvesse ir para casa. A jovem ainda pediu demissão de seu emprego e resolveu voltar para a cidade de seus pais.

"Acho que agora sentimos falta dela", disse a garçonete Jiang Li, "certamente, fez com que trabalhar aqui fosse mais interessante".

Via Em Resumo