Bom, provavelmente você já deve conhecer o “bombadão” do momento em Hollywood, The Rock, que chegou a luz dos holofotes da fama depois de se tornar uma lenda nos ringues do WWE — o MMA de tempos atrás —, não é verdade? O cara foi protagonista de filmes bem famosos, como “O Escorpião Rei”, “O Retorno da Múmia”, “G.I. Joe 2: Reliação”, “Velozes & Furiosos 6 e 7”, entre outros menos conhecidos.

Sendo praticamente o Stallone ou Swarchenegger dos tempos modernos, o cara nunca deixou de exibir seus poderosos músculos 24 horas por dia, se tornando até um viral no YouTube em 2014, devido a um vídeo sobre tomar dois galões de leite em apenas 10 segundos (clique aqui para conferir).

Dessa vez, o site First We Feast divulgou alguns segredos a respeito das calorias que a celebridade “põe para dentro do corpo” diariamente, revelando que Dwayne Johnson (nome verdadeiro dele) come aproximadamente cinco quilos de comida por dia — praticamente um elefante. Para você ter ideia, são mais de sete refeições diárias bem caprichadas (tipo prato de pedreiro).

Confira a tabela abaixo, que contém todos os dados detalhados sobre a dieta dele:

Juntando tudo o que a fera consome, são 5390 calorias consumidas diariamente, em que 1069 são apenas na hora do almoço. O prato mais especial do ator é o famoso bacalhau, qual ele come mais de um quilo por dia — haja grana, mas ele tem de sobra —, totalizando mais de 372 quilos da iguaria por ano.

Portanto, se você deseja ficar fortão como ele ou algo do tipo, já sabe por onde começar.

***

E você, leitor, também é adepto dos músculos? Segue alguma dieta fortificada? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.