Fã mirim de Star Wars pede a George Lucas liberação de casamento para Jedis

22/04/2015 às 05:582 min de leitura

A saga de Star Wars já tem quase 40 anos, desde o seu primeiro filme, mas conquista até hoje fãs de várias gerações devido a todas as aventuras da série de George Lucas. Um desses novos fãs é o garoto Colin Gilpatric, de sete anos de idade. Colin tem certo nível de autismo, mas nada que impeça a sua paixão por Star Wars.

Segundo o The Telegraph, o menino é um “aspirante a cavaleiro Jedi” e seu caso se tornou viral na internet após ele escrever uma carta para George Lucas pedindo que o casamento fosse liberado para os guerreiros Jedis, solicitando que o diretor (e criador) da série mudasse as regras.

Colin estava realmente preocupado que se ele se casasse no futuro iria acabar no lado negro da Força, tornando-se um sombrio Sith. Ele ficou horrorizado quando soube do fato de que, além de não poder casar, um Jedi também não pode ter filhos — coisas que ele deseja para o seu futuro.

Ele então resolveu escrever a carta e, com a ajuda de sua mãe, Peggy, enviou para o ilustre criador da série. A carta dizia o seguinte:

"Caro George Lucas, eu não gosto que um Jedi não pode se casar. Eu quero me casar sem se tornar um Sith. Por favor, altere a regra”.

Dias depois, uma correspondência chegou à casa da família e Colin não podia esperar surpresa maior ao abrir o pacote.

Além de livros e fotos de George Lucas e Star Wars, a LucasFilm enviou uma resposta totalmente personalizada ao pedido de Colin. Confira abaixo:

"Olá Colin,

Muito obrigado por nos escrever e enviar a sua pergunta. Parece que a Força está com você e você está mostrando grande sabedoria por fazer sua pergunta. Ser um Jedi é conhecer verdadeiramente o valor da amizade, da compaixão e da lealdade, e estes são valores importantes em um casamento. Os Sith pensam em seu interior, só para si mesmos.

Quando você encontrar alguém que você possa se conectar de forma altruísta, então você está no caminho da luz e o lado escuro não vai tomar conta de você. Com essa bondade em seu coração, você pode se casar.

Nós enviamos alguns presentes que nós esperamos que você goste. Obrigado novamente por nos escrever.

Que a força esteja com você! 

Atenciosamente,

Seus amigos da Lucasfilm".

Para a alegria de Colin, a LucasFilm abriu uma exceção e concedeu o seu desejo de se tornar um Jedi e ainda poder se casar. Vale lembrar que o mais novo filme — Episódio VII: O Despertar da Força — estreia dia 18 de dezembro de 2015 e já está deixando os fãs enlouquecidos a cada novo trailer.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: