Urgh! 6 celebridades que têm péssimos hábitos de higiene

25/11/2013 às 07:202 min de leitura

Quando pensamos nas celebridades, todo o luxo e o glamour da profissão nos faz imaginar pessoas sempre bonitas, bem vestidas, maquiadas e, por que não, cheirosas. Mas, se imaginarmos como é o dia a dia das estrelas, entenderemos que a realidade pode ser bem diferente da que passa pela nossa cabeça.

Aqueles que trabalham com cinema e música passam tanto tempo na estrada e gravando filmes e apresentações que nem sempre é possível cuidar da higiene como manda o protocolo. Entre uma cena e outra, eles acabam deixando passar aquele banho ou a escovação dos dentes justamente por causa da correria do dia a dia.

Se você ficou curioso para saber quem são os famosos que perdem pontos no quesito higiene, tampe o nariz e confira a lista abaixo.

1) Brad Pitt

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

É importante lembrar que, junto com Angelina Jolie, o galã Brad Pitt precisa dar conta da carreira badalada e de mais seis crianças. No fim das contas, essa combinação acaba resultando em alguns banhos a menos para o ator hollywoodiano. Uma das vezes em que a falta de higiene falou mais alto foi durante as gravações do filme “Bastardos Inglórios”, quando o ator Eli Roth, colega de Pitt no set de filmagem, ensinou a estrela a “tomar um banho rápido”, esfregando lenços umedecidos nas axilas para aplacar o odor.

2) Megan Fox

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Para a tristeza de muitos, Megan Fox também faz parte da lista dos famosos que não cuidam tão bem assim da higiene. Mas o que mais impressiona é a sinceridade com que a atriz aborda o assunto. Em uma entrevista à FHM, a sex symbol assumiu que tem problemas com higiene: “Eu sou horrível para se conviver. Eu não limpo as coisas. Minhas roupas ficam no lugar em que eu as tiro. Esqueço de dar a descarga no banheiro e meus amigos reclamam”.

3) Matthew McConaughey

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

O ponto fraco do ator Matthew McConaughey é o desodorante. A estrela admitiu para a revista People que passou anos sem recorrer a um desses produtos sequer. Segundo o próprio ator, ele largou mão do cosmético porque não gostava de ter “o cheiro de outra coisa ou outra pessoa”. Aparentemente, quando a situação ficava grave, seu último recurso era tomar um banho.

4) Jessica Simpson

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Por mais que a cantora Jessica Simpson apareça sempre bonita e com uma pele radiante, ela guarda um segredo que, para muitos, pode ser um problema: a estrela escova os dentes apenas três vezes por semana. A revelação veio durante o programa da apresentadora Ellen Degeneres, no qual Jessica admitiu que usa enxaguantes bucais e fio dental diariamente, mas não consegue manter uma frequência na escovação. “Eu não gosto daquela sensação muito lisa, então uso uma camiseta ou alguma coisa. Sei que isso é nojento, mas eu sempre tenho um hálito fresco”, revelou ela.

5) Johnny Depp

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

Com uma carreira que inclui trabalhar em filmes milionários e ainda aparecer em uma série de eventos publicitários, fica fácil entender que a higiene não é uma prioridade para o ator Johnny Depp. Por esse motivo, diferentes fontes apontam que tomar banho definitivamente não é uma das atividades preferidas do ator, que pode passar dias longe do chuveiro.

6) Robert Pattinson

Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

As fãs do protagonista de “Crepúsculo” que imaginaram que o ator Robert Pattinson seria cheiroso estão completamente enganadas. O ator já admitiu que, por causa de sua rotina atarefada, ele acaba sem tempo para tomar banho ou trocar de roupa. A estrela também revelou para um tabloide britânico que se troca às vezes “porque chega a um ponto em que nem eu consigo suportar”.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: