Bieber bebe, fuma maconha, dirige em alta velocidade e acaba preso em Miami

24/01/2014 às 07:092 min de leitura

O cantor canadense Justin Bieber foi preso ontem em Miami Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado, resistir à prisão e por estar com uma carteira de motorista vencida. O famoso foi pego por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira (23) e essa é a primeira vez que ele é preso.

Bieber dirigia uma Lamborghini amarela alugada que usou para fazer racha com o cantor Khalil Sharieff, que pilotava uma Ferrari vermelha. Os dois foram presos e acusados de terem consumido bebidas alcoólicas e drogas.

Segundo os relatos da polícia, dois SUVs da equipe de Bieber haviam bloqueado parte de uma rua residencial em Miami Beach para que o cantor e seu amigo pudessem dirigir em alta velocidade. De acordo com a Reuters, a velocidade dos veículos variou de 88 a 96 quilômetros por hora, sendo que o limite permitido na região é de 48 quilômetros por hora. A polícia estranhou a movimentação e foi até o local.

Fonte da imagem: Reprodução/Instagram

Bieber é detido

O policial que abordou Bieber conta que sentiu um forte cheiro de álcool e notou que os olhos do cantor estavam vermelhos. O jovem resistiu à prisão, ficou questionando por que havia sido parado e não atendeu às solicitações do policial. Com palavrões, Bieber saiu do carro e foi levado até à delegacia.

Durante o trajeto, o cantor disse que estava apenas voltando de uma gravação em um estúdio e que não estava alcoolizado. Já na delegacia, ele assumiu que havia bebido, fumado maconha e tomado medicamentos controlados.

Na manhã da quinta-feira, o cantor foi julgado e teve sua fiança fixada em 2.500 dólares. Já o artista que o acompanhava no racha precisou pagar uma multa de mil dólares. Em seguida, Bieber foi liberado da delegacia e, ao sair, subiu no capô de um carro que o aguardava e acenou para as fãs.

Fonte da imagem: Reprodução/ E! Online

Bieber nas redes sociais

Não é nem preciso acompanhar a trajetória de Justin Bieber para ver que de tempos em tempos aparecem novas notícias sobre as peripécias do cantor em diversas partes do mundo. A repercussão dessas histórias costuma ser grande, mas nenhuma delas fez tanto sucesso nas redes sociais quanto a prisão do ídolo teen.

No Twitter, os usuários criaram hashtags cheias de ironia e satirizaram a situação ao mesmo tempo em que fãs torciam para que tudo acabasse bem para o cantor. Além disso, GIFs foram compartilhados e surgiram diversas imagens muito engraçadas.

Confira abaixo algumas das reações nas redes sociais:

#1 – Fichado

Fonte da imagem: Reprodução/Mashable

#2 – Flagra do momento em que Bieber foi pego pelos policiais

Fonte da imagem: Reprodução/Mashable

#3 – Bieber + Cyrus

Fonte da imagem: Reprodução/Mashable

#4 – Bieber é perseguido

Fonte da imagem: Reprodução/Mashable

#5 – Você não pode sentar com a gente

Fonte da imagem: Reprodução/Mashable

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: