Fotógrafo francês afirma: Obama e Beyoncé têm um caso!

11/02/2014 às 11:351 min de leitura

Ninguém aqui gosta de fazer fofoca, mas quando o assunto é quente, não tem como. Depois do escândalo internacional causado pelo suposto affair do presidente francês François Hollande com a atriz Julie Gayet, há mais um rumor presidencial ganhando destaque na mídia internacional: parece que o presidente dos EUA, Barack Obama, também é acusado de pular a cerca da Casa Branca.

Se só a ideia de um relacionamento extraconjugal do queridinho do Tio Sam já deixa sua cabeça revirando, você precisa saber quem é a suposta amante de Obama. Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que uma das maiores divas do mundo pop: Beyoncé. A própria.

Como assim?

Fonte da imagem: Reprodução/gifrific

Tudo começou quando o jornal francês Le Figaro entrevistou o paparazzo Pascal Rostain, que supostamente viu coisas demais entre o presidente e a cantora. Rostain afirmou que o caso entre os dois seria assunto no mundo todo em breve e que o tradicional jornal norte-americano The Washington Post publicaria notícias a respeito do suposto affair hoje, dia 11 – até agora, nenhuma publicação.

É lógico que a notícia parece absurda demais – e é! O que tem intrigado mesmo a imprensa é que o paparazzo que denunciou o “romance” entre os dois já tem bastante experiência. Foi ele, Rostain, quem descobriu e divulgou o caso amoroso entre Carolina de Mónaco e o tenista Guillermo Vilas, por exemplo.

Fim do casal Obama?

Fonte da imagem: Reprodução/Gawker

Somado a isso, há o rumor publicado pela revista National Enquirer a respeito de uma futura separação entre Obama e Michelle, que teria rompido com o marido depois da foto que ele tirou com a primeira-ministra dinamarquesa Helle Thorning-Schmidt durante o funeral de Nelson Mandela. De acordo com a publicação da revista, o casal já não divide o mesmo quarto.

E você, o que acha dessa história? Será que Beyoncé deixaria de lado seu amado Jay-Z para flertar com o presidente dos Estados Unidos? Deixe sua opinião nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: