Estas 11 celebridades têm talentos que você nem imagina!

26/08/2014 às 06:233 min de leitura

Às vezes você “conhece” uma celebridade apenas pelo que a deixou famosa: atuar, cantar, apresentar algum programa de TV, escrever, ser um empresário famoso, um jornalista de renome – e por aí vai. Porém, as pessoas que você acha que conhece podem ter – e geralmente têm mesmo – mais de um talento. Confira a seguir quais são as habilidades desconhecidas de alguns famosos:

1 – Bob Dylan

O cantor de “Like a Rolling Stone” e “Hurricane” é um excelente compositor e manda muito bem quando o assunto envolve uma gaitinha de boca. O que muitos fãs de Dylan não fazem ideia é que, da mesma forma que a música é uma grande paixão para ele, a arte com ferro também é. Ele chegou a exibir suas esculturas em ferro em Londres em janeiro deste ano.

2 – Christina Hendricks

A atriz, quando precisou tocar acordeon em Mad Men, não estava fingindo, não! Na verdade, Christina sabe como tocar o instrumento, que ela considera romântico e capaz de produzir um som rico e completo.

3 – Colin Farrell

O galã irlandês, muito antes da fama, seguia a tradição de seu país e gostava muito de dançar.

4 – Geena Davis

A atriz tem interesses e paixões que vão além dos palcos ou das telas de cinema. Talvez você não saiba, mas Geena Davis é ótima em arco e flecha. Além disso, a atriz é uma ativista do feminismo e já liderou pesquisas que estudam a predominância do machismo na programação televisiva dedicada ao público infantil.

O Instituto Geena Davis defende o fim do sexismo em produções hollywoodianas: “As crianças precisam de um entretenimento que valorize tanto as meninas quanto os meninos”, disse ela em um de seus discursos. A atriz frequentemente dá palestras e orienta que pais instruam seus filhos a respeito do padrão de beleza vendido pelo cinema e pela publicidade de um modo geral. Mais um motivo para você ser fã dela.

5 – Snoop Dogg

E aí, você já tinha imaginado que, além de fazer música, Snoop Dogg já foi treinador de futebol americano? E não foi como passatempo, não. O cara é profissional e já treinou, inclusive, os times de seus filhos.

6 – Bruce Willis

O astro de “Duro de Matar”, “Os Mercenários” e “Sin City” não começou sua carreira artística atuando. Na verdade, Bruce Willis tocava gaita de boca em uma banda chamada Loose Goose. O ator não deixou de tocar e, de vez em quando, ainda se apresenta com a sua atual banda, a The Accelerators.

7 – Susan Sarandon

A incrível atriz não só é um sucesso nos palcos ou em frente às câmeras. Quando está com uma raquete de tênis de mesa em mãos, Susan manda muito bem, obrigada.

8 – Harrison Ford

O cara não só interpretou Han Solo como deu vida ao incrível Indiana Jones. Isso sem falar em todos os outros personagens incríveis que ganharam vida graças ao talento de Harrison Ford – aí você teria muita coisa para ler.

A verdade é que o ator é também um excelente piloto credenciado, que não raramente pilota pequenas aeronaves e helicópteros. Ford já chegou, inclusive, a ajudar operações de resgate de pessoas perdidas em trilhas e afins.

9 – Steve Martin

Você já deu algumas risadas com esse cara – confesse. O inconfundível Steve Martin é também um excelente músico e domina a cena quando resolve tocar seu banjo. Legal, né?

10 – Chris Colfer

O ator, cantor e escritor norte-americano ficou mais conhecido depois de fazer parte do elenco de Glee. O que muita gente não sabe é que Colfer domina as manobras com a arma sai, usada em alguns estilos de artes marciais.

11 – Justin Bieber

O polêmico astro teen é amado e odiado praticamente nas mesmas proporções devido ao seu comportamento explosivo. O que você talvez não saiba é que Bieber é um expert em resolver cubos mágicos, conseguindo cumprir o desafio sempre em menos de dois minutos.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: