12 fatos aleatórios sobre celebridades que vão surpreender você

18/11/2014 às 12:063 min de leitura

Quando se é uma celebridade, é difícil manter algumas coisas em segredo sobre a sua vida, sejam elas boas ou ruins. Toda pessoa famosa tem características e fatos que aconteceram em sua trajetória profissional e pessoal, assim como as pessoas comuns.

Só que com eles, tudo é levado aos holofotes. No entanto, existem algumas coisinhas que não são do conhecimento geral do público, se mantendo de forma pouco divulgada. Confira abaixo 12 fatos aleatórios sobre celebridades que vão surpreender você.

1 – Kesha

Kesha (nome antes grafado como Ke$ha) é uma cantora e rapper norte-americana que alcançou o sucesso com o hit “Tik Tok” e, mais recentemente, com “Timber” (música que tem a participação de Pitbull).

Embora não seja possível afirmar que as músicas dessa cantora sejam um primor da arte, essa estrela pop pode ser considerada um gênio. Ela tem um QI de 140 e marcou uma altíssima pontuação no exame SAT, o equivalente norte-americano ao ENEM.

2 – Channing Tatum

Channing Tatum é um ator norte-americano que ficou mais conhecido pelo filme Magic Mike, em que interpreta um stripper (profissão em que ele trabalhou por um tempo antes de atuar).

Channing também foi modelo e um fato curioso é que ele aparece em um videoclipe de Ricky Martin, “She Bangs”. Na época, ele recebeu 400 dólares por cinco dias de gravação, mas aparece em poucos segundos. Se você quiser conferir o vídeo, ele aparece de bartender (sem camisa) por volta da marca de 1:30.

3 – Thomas F. Wilson

Pelo nome talvez não conheça esse cara, mas você deve conhecê-lo como o Biff, o mau-caráter que vivia atazanando Marty e George McFly nos filmes da trilogia de De Volta Para o Futuro.

A curiosidade é que, apesar de interpretar o autor de bullying dos personagens, quando Thomas estava na escola na vida real, ele que era o alvo de estudantes em assédio moral. Assim, ele usou as próprias experiências de ser intimidado para ajuda-lo com o papel que lhe rendeu reconhecimento.

4 – Christian Bale

Christian Bale, mais conhecido pelo papel da última trilogia de Batman (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge), é um ator de origem britânica.

No entanto, durante a promoção do primeiro filme da sequência, o ator falava com sotaque americano nas entrevistas. Isso porque os produtores temiam que o público norte-americano não aceitasse um britânico no papel do homem-morcego. Tenha isso influenciado ou não, o fato é que todos os três filmes foram um grande sucesso.

5 – Sean Connery

Sean Connery é um ator britânico, nascido na Escócia, que foi um ícone de sua época, sendo talvez o James Bond mais famoso da História. Connery já sofria com a calvície desde jovem, então, a cabeleira dele que você vê nos filmes em que ele interpretou o famoso agente tinha a ajuda de uma peruquinha. Ele usou em todas as produções em que atuou como Bond.

6 – Bruno Mars

Bruno Mars é um cantor e compositor norte-americano, de 29 anos, que já alcançou um grande sucesso com vários hits como “The Lazy Song”, “Just The Way You Are”, “Treasure” e muitos outros. No entanto, Bruno Mars não é o seu verdadeiro nome. O artista, nascido e criado no Havaí, se chama Peter Gene Hernandez.

7 – Ralph Macchio

Quem viveu os anos 1980 e 1990 não tem como não se lembrar dos filmes de Karate Kid, que sempre passavam na Sessão da Tarde. O ator principal dos três primeiros filmes, Ralph Macchio (o Daniel “San”), sempre teve uma carinha de menino.

E um fato curioso é que, quando ele foi escalado para o primeiro filme, muitas pessoas achavam que ele parecia muito jovem para interpretar o personagem de 17 anos de idade. No entanto, ele já tinha 23 anos na época.

8 – Michael J. Fox

Além do sucesso da trilogia de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox também participou durante um longo tempo de uma série de TV chamada Family Ties (veiculada no Brasil como “Caras e Caretas” nos anos 1980).

Você sabe que nome representa o J no meio de Michael J. Fox? Na verdade, nada, pois o seu nome do meio de verdade é Andrew e o J foi colocado lá apenas para deixar mais atrativo artisticamente.

9 – Leighton Meester

Reconhecida pelo seu papel na série de TV Gossip Girl, Leighton Meester (que agora também é cantora) veio ao mundo enquanto a mãe estava cumprindo pena em uma prisão federal do estado de Texas.

A sua progenitora fazia parte de um cartel de drogas que contrabandeava maconha para os Estados Unidos a partir da Jamaica. Ainda bem que Leighton resolveu seguir por outro caminho.

10 – Ozzy Osbourne

O visual diabólico e atitude agressiva que mostra nos shows é apenas um disfarce para OZzzy Osbourne. Apesar de ter ficado conhecido por suas estripulias selvagens e por morder um morcego, na verdade o roqueiro é um membro da Igreja Anglicana e dizem que ele reza antes de cada uma de suas performances.

11 – Matthew Perry

Intérprete de um dos personagens mais engraçados e sarcásticos da famosa série de TV FRIENDS, Matthew Perry tem uma característica corporal que provavelmente nunca ninguém tenha notado: ele não tem uma pequena parte de seu dedo médio direito, devido a um acidente com uma porta durante a sua juventude. Essa deve ter doído bastante, Chandler!

12 – Alice Cooper

Assim como seu colega Osbourne, a reputação de Alice Cooper como um adorador do diabo é o oposto da verdade. Na verdade, ele é um devoto cristão, que participa de projetos missionários e lidera um estudo bíblico todas as quartas-feiras.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: