Confira 6 celebridades que já foram internadas em clínicas de reabilitação

09/12/2016 às 12:012 min de leitura

Há alguns dias nós falamos sobre o seriado “Friends”, que terminou em 2004, mas faz sucesso até hoje. No texto em questão, comentamos sobre o caso do ator Matthew Perry, o Chandler, que teve problemas com drogas durante as gravações da série e, inclusive, precisou passar algum tempo fazendo reabilitação. O Interesticle reuniu outras celebridades que já precisaram pedir ajuda para se livrar das drogas. Veja quem são elas a seguir:

1 – Ben Affleck

Um dos queridinhos de Hollywood já esteve perto de destruir a própria vida e seu sucesso profissional. Se não tivesse recorrido à reabilitação, talvez a história do ator tivesse tomado um rumo completamente diferente do que conhecemos hoje.

Felizmente ele percebeu o risco que estava correndo e, quando tinha 28 anos, Affleck optou voluntariamente por fazer um tratamento de desintoxicação e resolver seus problemas com o consumo excessivo de álcool.

2 – Demi Moore

A bela e talentosa atriz, indicada a diversos prêmios por seu trabalho, precisou redobrar os cuidados com a saúde depois de ficar viciada em medicamentos para controlar o apetite. Ela também precisou de ajuda médica para se livrar da anorexia, recentemente.

Já nos anos 80, Demi Moore se internou devido a problemas causados pelo abuso de álcool. Atualmente, a atriz está mais saudável, mas continua fazendo acompanhamentos médicos – suas filhas chegaram a se afastar dela devido à anorexia.

3 – Dennis Quaid

O ator foi viciado em cocaína na década de 1970, e a coisa só piorou nos anos seguintes. Quaid já disse que houve uma época na qual ele acordava e jurava para si mesmo que iria parar, mas não conseguia.

Eventualmente, ele se internou em uma clínica de reabilitação e, ao que tudo indica, não retomou o vício. Sobre o assunto, ele já declarou que passou por um momento de introspecção no qual percebeu que, se não deixasse de usar a droga, morreria em breve.

4 – Samuel L. Jackson

Durante os anos nos quais trabalhou na Broadway, o ator renomado foi apresentado à cocaína, um dos vícios mais difíceis de abandonar. Foi aí que ele precisou aceitar o fato de que deveria se internar em uma clínica antes que fosse tarde demais. Em um episódio de overdose, o ator quase morreu diante de sua esposa e, a partir daí, aceitou a reabilitação. Há 20 anos, Samuel L. Jackson está sóbrio.

5 – Jonathan Rhys Meyers

Quando as notícias a respeito da reabilitação do ator começaram a repercutir, muitos fãs se assustaram com o fato de que Meyers, tão jovem, era um alcoólatra. A verdade é que o ator começava a beber logo ao acordar, e a bebida trouxe diversos problemas à sua vida, como quando foi expulso de um avião por estar totalmente embriagado, gritando e se comportando de maneira irritante.

Ao todo, o ator se internou seis vezes até 2011, quando finalmente se considerou livre do vício.

6 – Daniel Radcliffe

O astro de Harry Potter já admitiu que não teve uma adolescência muito comportada, começando a beber muito cedo. Aos poucos, o ator passou a usar o álcool como uma forma de manter o foco de sua vida pessoal com a intensa rotina de gravações e fama.

Radcliffe já admitiu que esteve alcoolizado durante a maior parte das gravações de Harry Potter, o que o acabou levando para uma clínica de reabilitação, onde conseguiu ficar sóbrio e voltar à sua vida normalmente.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: