5 celebridades com as quais ninguém gosta de trabalhar

12/03/2015 às 12:123 min de leitura

Todo mundo tem um colega de trabalho — primo, vizinho, cunhado etc. — detestável, desses que ninguém aguenta ter por perto, não é mesmo? Pois apesar de todo o glamour, a indústria do cinema não é diferente, e existem vários atores famosos que são considerados como verdadeiros porres, com os quais ninguém gosta de trabalhar. Reunimos alguns deles a seguir para você conferir:

1 – Julia Roberts

Julia Roberts acabou ganhando fama de “mala” durante as filmagens de "Hook – A Volta do Capitão Gancho", de 1991, quando interpretou a fada Sininho. Segundo dizem, Roberts arrumou confusão com vários membros da equipe de produção e brigou feio com o diretor Steven Spielberg, e a causa seria um colapso emocional sofrido pela atriz após o rompimento com Kiefer Sutherland.

De acordo com os rumores, durante as filmagens, um verdadeiro time de celebridades — como Tom Cruise, Mel Gibson, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Michelle Pfeiffer e até a Rainha Noor da Jordânia — teria ido até os estúdios com a desculpa de visitar os sets, mas, no fundo, a intenção era ver o que Julia Roberts andava aprontando. Por sorte, parece que o comportamento da atriz melhorou bastante.

2 – Christian Bale

Christian Bale se tornou o centro de um dos chiliques mais célebres de Hollywood — e do qual se fala até os dias de hoje —, o que consolidou sua fama de ator difícil. Tudo aconteceu durante a gravação de uma cena de "O Exterminador do Futuro: A Salvação", quando Bale foi interrompido por Shane Hurlbut, o diretor de fotografia do longa.

A cena devia ser muito, muito intensa, exigindo uma enorme concentração de Bale, porque o faniquito foi forte! Aliás, o áudio da reação do ator vazou, e não é necessário ser fluente em inglês para “captar” alguns dos impropérios proferidos pelo galês. Se você quiser ouvir a coisa toda, acesse este link — e se prepare para lavar os ouvidos depois!   

3 – Gene Hackman

Imagine trabalhar com alguém de quem você sente medo! Pois era isso o que o elenco de "Os Excêntricos Tenenbaums", de 2001, sentia por Gene Hackman. Segundo os atores que participaram do filme — entre eles Anjelica Houston e Gwyneth Paltrow — e membros da equipe, Hackman era um verdadeiro pesadelo e não economizava nas obscenidades na hora de xingar o diretor Wes Anderson e o roteirista Noah Baumbach na frente de todos.

4 – Bruce Willis

Outro ator que não é muito “querido” no meio é Bruce Willis, e uma prova disso é um desabafo que Kevin Smith, diretor de "Tiras em Apuros", fez há alguns anos. Segundo Smith, trabalhar com Willis foi profundamente desagradável e decepcionante, e o fato de o ator se comportar como um idiota durante a promoção do longa — se recusando a posar para fotos ao lado de cartazes do filme e sendo grosseiro em entrevistas — só ajudou a piorar as coisas.

E Smith não guardou segredo da antipatia que sentia pelo ator, já que durante a festa de lançamento de "Tiras em Apuros" ele fez questão de agradecer a todos os membros da equipe e todas as pessoas que trabalharam no filme, “menos a Bruce Willis, que é um completo imbecil”.

5 – Lindsay Lohan

Tudo bem que Lindsay Lohan anda meio sumida das telas — e dos tabloides —, mas, com base em seu tempestuoso histórico, você se arriscaria a trabalhar com ela? Sua fama de “pentelha” é pra lá de conhecida, assim como o fato de Lohan sempre se atrasar para os compromissos, deixando as equipes à sua espera por horas a fio. Enfim, a moça parece não dar a mínima e demonstra não ter o menor respeito pelos demais. Talvez seja esse o motivo de seu sumiço.

Bônus

Marlon Brando

Deixamos para falar de Marlon Brando no final porque o coitado já partiu para o céu das celebridades. Segundo dizem, o ator não era a pessoa mais fácil do mundo para trabalhar e fez a vida do diretor Frank Oz um verdadeiro inferno durante as filmagens de "A Cartada Final, de 2001.

Parece que Brando não gostou muito de uma crítica que Oz fez sobre sua intepretação, e o ator decidiu se vingar se recusando a vestir calças — o que obrigava a equipe a filmá-lo apenas da cintura para cima. Brando também começou a chamar o diretor de “Miss Piggy” e apresentou aos produtores uma nota de seu médico explicando que o ator era alérgico a Oz.

A situação se tornou tão ruim que Oz decidiu ficar em ambientes diferentes quando Brando estava em cena e se viu obrigado a transmitir instruções ao ator por intermédio de Robert De Niro, que passou a contracenar com Brando usando um fone no ouvido. Pensando bem, Brando talvez não tenha ido para o céu das celebridades não!

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: