Estressado no trabalho? A masturbação pode te aliviar, literalmente

05/05/2017 às 09:122 min de leitura

Se você abriu esta matéria por causa do título achando que jamais falaríamos disso, você errou: realmente estamos aqui para falar que dar “aquela” aliviada manual em seu ambiente de trabalho pode ser uma coisa boa. Quem fala isso são psicólogos do Reino Unido, que afirmam que a prática é a nova “pausa pro cigarro”, com a diferença de que você não está poluindo seus pulmões.

Vejamos: até alguns anos atrás, muita gente saía fumar quando as pressões dos patrões ou da empresa chegavam a um limite. Agora, pesquisadores da Universidade de Nottingham Trent, na Inglaterra, afirmam que se satisfazer manualmente pode ajudar muito mais a melhorar o rendimento e a diminuir o estresse.

“Eu acredito que uma política de masturbação resulte em mais foco, menos agressão, maior produtividade e mais sorrisos”, explica o psicólogo Cliff Arnall. Entretanto, o próprio especialista cogita furos nessa teoria, como a possibilidade de você não conseguir se concentrar na masturbação sabendo que o seu chefe está do outro lado da parede. Nesse caso, você poderia estar buscando um alívio manual para sua tensão, mas acabar ainda mais frustrado por não atingir o orgasmo.

Todo mundo com as mãos para cima!

Outro “detalhe” seria relacionado ao próprio comportamento das pessoas, que poderia ser corrompido se a prática se tornasse um hábito dentro da corporação. Já imaginou se todos soubessem que os colegas de trabalho se masturbam escondidos no banheiro? A chance de as relações se tornarem insustentáveis é bem grande.

“Apresentar qualquer forma de comportamento sexual em um local de trabalho poderia levar as pessoas a pensar que outras formas de satisfação sexual, como aquelas ligadas ao assédio, são mais aceitáveis”, pondera Arnall. Caso você adote a prática, o psicólogo recomenda que você jamais fantasie com um colega de trabalho, para não misturar as coisas. Além disso, nunca faça de maneiras a levantar suspeitas – mas isso parece meio óbvio, né?

"Eu vi o que você fez"

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: