Você já viu em algum filme que certas mulheres parecem achar que sutiãs são bons lugares para guardar dinheiro ou chaves de carro. Até aí tudo bem, mas o site Oddee publicou, recentemente, uma relação de itens bizarros já encontrados em sutiãs de mulheres em todo o mundo. Confira alguns desses itens a seguir e depois nos conte o que você achou dessas brilhantes ideias para esconder alguma coisa:

1 – Dinheiro

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Aí você pensa “ah, dinheiro é fácil”. Nem tanto. Se você precisar guardar uma ou duas cédulas, tudo bem, mas se você por acaso tentar roubar mais de 1 milhão de dólares, pode ficar sabendo: alguma coisa, talvez, dê errada.

A ideia ousada foi colocada em prática por Judith Oakes, na Califórnia, nos EUA. É meio óbvio que ela não colocou essa dinheirama toda no sutiã de uma vez só. Tudo fez parte de um plano mais elaborado: Judith trabalhava em uma escola e, aos poucos, foi roubando o dinheiro que era destinado à alimentação das crianças.

Ela foi descoberta depois que câmeras de segurança foram instaladas no local e flagraram a funcionária enchendo o sutiã com várias cédulas. Ao total, ela roubou US$ 1,8 milhão.

2 – Cocaína

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Para algumas pessoas, não basta querer traficar drogas, é preciso elaborar um plano para fazer isso internacionalmente. Uma passageira que ia da Colômbia à Espanha foi parada depois de agir de maneira suspeita quando chegou ao país europeu.

A mulher mal respondia às perguntas da polícia e parecia estar com dor, além de apresentar sinais cirúrgicos recentes e manchas de sangue. Ela alegou que tinha colocado próteses de silicone, mas, quando levada a um hospital, os médicos constataram que o silicone implantado na mulher estava recheado de cocaína, totalizando 1,3 kg da droga.

3 – Filhotes de cobra

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Uma mulher em Estocolmo tentou fazer uma viagem aérea com nada mais nada menos que 75 filhotes de cobra em seu sutiã. Ela conseguiu embarcar, mas pouco antes de entrar no avião foi abordada por policiais que desconfiaram da maneira como ela coçava os seios insistentemente.

4 – Uma iguana

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Em 2007 uma mulher foi abordada em um aeroporto no Reino Unido só porque alguns policiais viram que ela tinha algo se mexendo por baixo de suas roupas. Dá para acreditar? Após uma rápida inspeção, foi concluído que a turista russa estava com o réptil em seu sutiã. A mulher não foi indiciada e a iguana foi levada a um zoológico.

5 – Sagui

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

O pequeno sagui de apenas sete semanas, em um vestido branco e cor-de-rosa, saiu do sutiã de uma mulher em pleno tribunal, na Virgínia, nos EUA, há dois anos. O animal, chamado Cara, teve permissão para permanecer no local enquanto sua “mãe” entregava documentos no setor de Relações Domésticas para marcar uma audição.

*Publicado originalmente em 06/11/2013.