Perseguição de carro real parece saída direto de GTA 5 [vídeo]

14/03/2014 às 09:321 min de leitura

Se você achava que uma perseguição de carro em alta velocidade nas estradas seguida de vários roubos de carros, batidas e fugas a pé era algo que só poderia ser visto em Los Santos, então veja o vídeo abaixo. As cenas dramáticas pode até parecer saídas direto do jogo GTA V, mas são reais e aconteceram na região de Denver, nos estado norte-americano do Colorado.

O ousado ladrão dispara em uma estrada repleta de carros, para outros veículos e arranca seus motoristas antes de disparar por colinas e ruas. Por fim, ele bate seu terceiro veículo em outro automóvel ao furar um cruzamento, tenta fugir a pé e é finalmente capturado pelos policiais após não conseguir pular uma cerca. No total, as forças policias percorreram cerca de 120 km atrás do bandido.

Liberdade custa caro

Ryan Stone, de 28 anos, será acusado pelo roubo de três veículos e pelo sequestro de um garoto de quatro anos de idade, que estava dentro do primeiro carro. Além disso, ele também deve ter que enfrentar uma acusação de tentativa de homicídio, pois um dos automóveis que ele dirigia atingiu e feriu gravemente um policial.

O ladrão teve uma sessão preliminar na corte de Douglas County e poderá esperar por seu julgamento em liberdade caso consiga pagar uma fiança de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 8,3 milhões), com todas as restrições desse tipo de recurso e com uma proibição de direção adicional.

Antes da perseguição, Stone vinha sendo monitorado pelas autoridades como parte de uma operação de tráfico de drogas. O suspeito, que havia passado os últimos quatro anos entrando e saindo da prisão por seu envolvimento com entorpecentes, estava livre desde outubro. Michael, Trevor e Franklin não ficariam impressionados.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: