Perseguição de carro nos EUA termina com 11 policiais atirando em ladrão

19/12/2015 às 08:411 min de leitura

Atenção: O vídeo acima, apesar de não mostrar explicitamente o criminoso morto, contém o momento em que os policiais o matam ao descarregarem suas armas contra o veículo.

O registro acima foi capturado por algumas das câmeras instaladas nas viaturas de polícia da cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Ele mostra uma ação que ocorreu no dia 6 de dezembro deste ano, quando a força policial atendeu a um chamado de um homem armado que estava assaltando uma cafeteria.

Quando os oficiais chegaram ao local, o suspeito saiu pelos fundos da construção e rendeu o motorista de um carro (identificado apenas como um Volkswagen vermelho), fugindo com o veículo para outra área da cidade. Então ele abandonou o automóvel e roubou um segundo, o Chevrolet Camaro preto que aparece nas filmagens da polícia.

Durante a perseguição, o criminoso dirigiu na contramão por ruas cheias de outros veículos e abriu fogo contra os policiais, que depois de algum tempo conseguiram parar o carro quando uma viatura bateu de frente com ele. Mesmo com a frente do carro destruída e a visibilidade bloqueada pelos airbags acionados com o impacto, o ladrão ainda tenta sair novamente com o carro.

Nesse momento, 11 dos policiais que estavam na cena descarregaram suas armas contra o Camaro, que chegou a dar meia-volta na rua, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu no local. Ele foi identificado apenas como “um homem na casa dos 30 anos”, e todos os oficiais que abriram fogo contra o veículo estão atualmente em licença administrativa remunerada enquanto uma investigação sobre o caso é conduzida.

O que você achou da ação da polícia de Seattle no vídeo acima? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: