Agência brasileira cria DVD que se 'transforma' em pizza

20/05/2013 às 10:121 min de leitura

Se você é daqueles que acredita que assistir filminhos em casa também combina com pipoca, pode que a invenção do pessoal da badalada agência de publicidade artplan faça você mudar de ideia. Eles lançaram uma campanha que vai convencer muita gente de que os DVDs vão bem mesmo é com uma bela pizza! Confira o vídeo a seguir:

Segundo o site Creativity Online, a ação resultou de uma parceria da Domino’s Pizza com algumas locadoras do Rio de Janeiro e de São Paulo, e cerca de dez DVDs de dez lançamentos recentes receberam uma camada de tinta térmica que muda de cor e libera aromas depois de ser ligeiramente aquecida.

Assim, enquanto você assiste aos filmes, o calor do aparelho de DVD vai aquecendo a mídia, e quando ela é ejetada, é possível ver o desenho de uma pizza que, ademais, sentir o apetitoso cheirinho da iguaria! Será que depois dessa ideia você também vai começar a achar que filminho em casa nem combina tanto assim com pipoca?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: