A preocupação com a aparência e com supostos padrões de beleza fazem muito bem à indústria de produtos estéticos, que vive da preocupação que você tem – excessiva ou não – com o modo como você se parece, do lado de fora. Outro ramo que lucra muito com essas preocupações é o de cirurgias plásticas, já que muita gente acredita que basta uma “intervençãozinha” para se conseguir o corpo dos sonhos. Entre as cirurgias plásticas mais feitas no mundo, o implante de silicone nos seios é unânime, mas, embora esse procedimento seja comum, não é todo mundo que tem coragem e/ou dinheiro para passar por ele.

E aí voltam as empresas especializadas em produtos estéticos, como aquelas que fabricam sutiãs com enchimento. Essas peças têm ficado cada vez mais evoluídas e, como se não bastasse a inovação do produto em si, parece que as formas de divulgação também estão no foco da repaginada.

O comercial que você vai ver a seguir mostra isso de uma maneira simples e genial em tempos de “nem tudo é o que parece”. Assista ao vídeo e depois nos conte o que achou dessa forma de divulgação.