Por mais que as coisas andem pra lá de liberais hoje em dia, existem alguns temas que, aparentemente, nunca vão deixar de ser tabu. Um deles é a masturbação, e abordar esse assunto publicamente costuma ser bem desconfortável. Talvez seja por isso que uma propaganda lançada — e proibida! — no Reino Unido esteja dando o que falar.

De acordo com o The Guardian, trata-se do anúncio de um shake de proteína — desses que são superpopulares entre os frequentadores assíduos das academias — pronto para o consumo. A campanha, no entanto, foi considerada ofensiva e tirada do ar depois que telespectadores reclamaram do conteúdo.

A propaganda traz vários rapazes preparando suas bebidas com os compostos convencionais, que precisam ser batidos manualmente. Até aí, sem problemas, certo? Contudo, as imagens foram capturadas de forma que parte das cenas fique oculta, mostrando os protagonistas chacoalhando seus “utensílios” — não vá imaginar bobagens! — de maneira bem sugestiva e, na maioria das situações, próximo a mulheres. Veja a seguir:

Evidentemente, depois de tanto escândalo, o anúncio caiu na internet e virou um sucesso. Afinal, temos que admitir que a propaganda é bem engraçada, e que todo mundo que já viu alguém chacoalhando loucamente um desses shakes relacionou a ação com alguma besteirinha, não é mesmo? E você, leitor, o que achou? Acredita que a reação dos britânicos foi exagerada? Não deixe dar a sua opinião nos comentários.