Inspirada em uma das poses mais famosas do cinema, a agência Preuss und Preuss – em parceria com a editora Edel – criou uma campanha divertida e provocante para divulgar o livro “Marilyn: Intimate Exposures”, de Susan Bernard.

O livro trata da relação da estrela com o fotógrafo Bruno Bernard, o responsável pela mais do que famosa foto de Marilyn Monroe com o vestido branco esvoaçante sobre a saída de ar do metrô em 1954. A publicação também traz fotos inéditas de um dos maiores ícones do cinema de todos os tempos.

A campanha – que recebeu o nome de From peep to purchase (“Da espiadinha à compra”, em tradução livre) – foi feita para instigar a curiosidade das pessoas e acompanhar suas reações. Para isso, a agência espalhou anúncios nos postes da cidade (que parece ser na Alemanha) cobertos pela conhecida saia da estrela de Hollywood.

Aqueles que não conseguiram resistir a uma espiadinha embaixo da saia encontraram um QR Code que dava acesso a um conteúdo especial e facilitava a compra do livro. Confira o vídeo abaixo e nos conte se você conseguiria conter sua curiosidade!