É fato, os homens com barba estão na moda. Como já noticiamos anteriormente aqui no Mega Curioso, deixar os pelos da barba crescer é um modo de se tornar mais atraente para muitas mulheres (elas mesmas já confirmaram isso) – desde que os pelos não estejam excessivamente grandes. Por falar em barbas exageradas, também já publicamos no site exemplos de modelos de barbas bem exóticos e engraçados, como você pode conferir aqui.

As três imagens que listamos hoje também são bastante bizarras, porém por outros motivos. Elas fazem parte de um anúncio publicitário da empresa de utensílios masculinos Shick, da Nova Zelândia, que quer que os homens façam um pouco de suas barbas. A criatividade dos anúncios reside no fato de que existem “animais escondidos” nas barbas de alguns homens, de tão grandes que elas ficam.

Para impulsionar os anúncios, a Shick pediu que os homens postassem fotografias nas redes sociais com as suas “ferozes barbas” sendo aparadas. A hashtag da campanha? #FreeYourSkin (liberte sua pele, em tradução literal). Veja abaixo as três divertidas montagens que foram divulgadas pela Shick: