Incrível! Este banco sabe muito bem como agradar seus clientes [vídeo]

05/08/2014 às 05:082 min de leitura

Um dos vídeos mais visualizados aqui no Mega Curioso foi sobre uma companhia aérea que resolveu presentear seus passageiros no Natal passado, você lembra? A questão é que quando campanhas publicitárias apostam em conteúdos emocionantes, o resultado acaba sendo muito positivo.

O vídeo que você vai ver a seguir foi feito pelo banco TD Bank, do Canadá, que resolveu agradecer seus clientes de uma maneira simplesmente fantástica. No dia 25 de julho, toda pessoa que foi a um caixa eletrônico da rede recebeu uma nota de 20 dólares canadenses de presente. Se a coisa toda parasse por aí, já seria incrível, mas teve mais. Muito mais.

A campanha, intitulada “#TDThanksYou”, algo como “TD agradece a você”, escolheu alguns clientes um pouco mais sortudos, que foram surpreendidos em caixas eletrônicos com presentes, quantias maiores de dinheiro, flores e até passagens aéreas.

Esses felizardos foram selecionados por gerentes que os conheciam muito bem, a ponto de saber como e onde investiam seu dinheiro. Essas informações foram utilizadas na hora da surpresa. Para atrair essas pessoas específicas, o banco pediu para que eles fossem testar um novo caixa eletrônico.

Ao se aproximarem do caixa, eles se depararam com uma máquina que conversava com eles e os presenteava com flores, dinheiro e, no caso do fã de carteirinha do time de baseball Blue Jays, de Toronto, camiseta, boné e, de quebra, a oportunidade de conhecer o jogador José Bautista. Ele também foi convidado a dar o primeiro arremesso no próximo jogo do seu time do coração. Já imaginou se acontecesse com você?

Teve também a senhora que ganhou passagens para visitar a filha que tem câncer e tinha recentemente passado por uma cirurgia. “Ela (sua filha) é uma mulher de sorte por poder chamar você de mãe”, disse o simpático caixa eletrônico.

Falando em mãe, teve também Christine Todd, que nunca conseguiu levar seus filhos para viajar nas férias. Ela ganhou uma viagem com tudo pago para a Disney e um cheque de mil dólares canadenses para investir na educação dos meninos. Confira a reação emocionante de cada uma dessas pessoas no vídeo abaixo – é possível ativar a tradução de legendas no canto inferior direito do vídeo.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: